BLOG

Campanha #TratorDoBem, promovida pela Case IH, continua até o Natal

A campanha de arrecadação de fundos em prol do Hospital de Amor de Barretos-SP, que teve início com a doação do trator Farmall 80, continua. A doação ocorreu em agosto, durante a Live Red Power de lançamentos de máquinas da Case IH, marca da CNH Industrial, com a participação da dupla Bruno e Marrone, e os espectadores foram convidados a adquirir bilhetes eletrônicos para concorrer ao equipamento no aplicativo APCAP do Bem.

É possível participar da campanha #TratorDoBem até o dia 24 de dezembro. Cada bilhete eletrônico custa R$ 25 e todo valor arrecadado será destinado ao Hospital, que é considerado um dos principais centros de tratamento de câncer do Brasil. O sorteio será feito pela loteria federal no dia 25 de dezembro. Mais informações no site.

“Sabemos da importância e da credibilidade do trabalho do Hospital de Amor e, por isso, fazemos questão de ajudar”, diz Eduardo Penha, responsável pelo Marketing da Case IH.

Henrique Prata

Presidente do Hospital de Amor, Henrique Prata, com uma miniatura do Farmall

Para o presidente do Hospital de Amor, Henrique Prata, a iniciativa da Case IH contribuíra muito para a sequência do trabalho desenvolvido pela entidade. “A campanha Trator do Bem promovida pela Case IH, que há anos é parceira do Hospital de Amor, nos ajudará a continuar oferecendo o melhor tratamento de câncer aos milhares de pacientes, que diariamente chegam até nossas unidades. Muito obrigado por continuarem a nos apoiar. Tenham certeza que essa doação salva vidas”, comenta.

Parceria de longa data

A Case IH e o Hospital de Amor são parceiros há dez anos. A parceria integra iniciativas organizadas pelo CASE Multiação, programa social criado em 2007 com o objetivo de apoiar ações e entidades sem fins lucrativos, que beneficiem um grande número de pessoas.

O Hospital de Amor, assim como a Case IH, tem forte ligação com o agronegócio, por estar localizado em Barretos, no interior de São Paulo, uma região que tem em seu redor forte influência do setor. “Com um trabalho de excelência, reconhecido nacionalmente, o Hospital de Amor é referência no setor oncológico, ajudando centenas de pessoas todos os anos. Ciente da importância social deste trabalho, a Case IH faz questão de estar junto ao Hospital”, comenta Penha.

Pelo CASE Multiação, a CNH Industrial realizou, em 2010, uma doação de parte do valor das máquinas vendidas durante a Agrishow para o hospital. A verba foi encaminhada para o setor de oncologia pediátrica por meio do FIA (Fundo da Infância e da Adolescência).

E, em 2012, a CNH Industrial fez outro aporte, mas por meio do Fundo do Idoso, aplicado nas demais alas do hospital, que atendem, especialmente, a pacientes mais necessitados. Em 2018, também durante a Agrishow, a montadora doou outro Farmall que também serviu para arrecadação de fundos por meio de vendas de bilhetes para sorteio.

Hospital de amor

Hospital de Amor

Excelência em oncologia, o Hospital de Amor (atual nome do Hospital de Câncer de Barretos) fechou o ano de 2019 com 1.047.440 atendimentos realizados a 224.883 pacientes vindos de 2.335 municípios de todos os estados do país – um recorde de cobertura.

Foram realizadas 24.351 internações, 252.544 quimioterapias, 9.500 refeições servidas por dia, 100% de forma gratuita. O déficit operacional é de R$ 29,5 milhões/mês de acordo com o balanço oficial de 2019. A entidade reúne 380 médicos e 5.300 funcionários, em todas as suas unidades espalhadas pelo Brasil.

Unidades do Hospital de Amor em funcionamento:

Hospitais (tratamento de câncer): Barretos-SP-, Jales-SP, Porto Velho-RO.
Institutos de Prevenção: Barretos-SP, Fernandópolis-SP, Campinas-SP, Porto Velho-RO, Ji-Paraná-RO, Campo Grande-MS, Nova Andradina-MS, Dourados-SP, Macapá-AP, Rio Branco-AC, Lagarto-SE, Juazeiro-BA, Irecê-BA, Guanambi-BA, Jequié-BA, Teixeira de Freitas-BA e Salvador-BA.
Institutos de Reabilitação: Barretos-SP e Araguaína-TO.

Projetos em andamento:

Hospitais: Palmas-TO e Lagarto-SE
Instituto de Reabilitação: Ji-Paraná-RO
Institutos de Prevenção: Sinop-MT, Manaus-AM, Cruzeiro do Sul-AC, Arapiraca-AL, Palmas-TO, Araguaína-TO, Imperatriz-MA e Boa Vista-RR.

Via CNH Press

Facebook
Twitter
LinkedIn

Entre em contato

Respeitamos sua privacidade e não toleramos spam e nunca venderemos, alugaremos ou forneceremos suas informações.