BLOG

Case IH amplia seus canais de vendas aos clientes com novo e-commerce de peças

Sempre preocupada em oferecer o melhor atendimento ao cliente, a Case IH lança oficialmente sua nova loja online de comercialização de peças, durante a Agrishow, uma das maiores feiras agrícolas da América Latina, realizada em Ribeirão Preto-SP, entre 25 e 29 de abril.

Case IH amplia seus canais de vendas aos clientes com novo e-commerce de peças

Por meio do site loja.caseih.com.br, é possível adquirir itens como filtros, correias e rolamentos, com rapidez e facilidade, antecipando manutenções e reparos. Com cobertura de entrega em todo o território nacional, o e-commerce também funciona de forma integrada às concessionárias da marca em todo o país, sendo possível optar por retirar a compra diretamente na loja mais próxima.

“O portal é mais um serviço que a Case IH oferece ao agricultor para que ele possa ser mais assertivo no seu dia a dia, planejando manutenções e evitando que as máquinas fiquem paradas, de forma fácil, sem sair de casa”, comenta o diretor de Marketing e Comunicação da Case IH para a América Latina, Eduardo Penha.

No estande da Case IH na Agrishow, há um espaço especial de demonstração do e-commerce. O portal, embora seja uma novidade no setor de máquinas agrícolas, nasce tendo todo o conhecimento de mais de dois anos do e-commerce de sua marca irmã CASE Construction Equipment. “Queremos que nossos clientes tenham toda a comodidade de acessar a loja de peças online de qualquer dispositivo, a qualquer hora e de qualquer lugar”, complementa o vice-presidente de Parts & Service da CNH Industrial para a América Latina, Fernando Gaya.

+ LEIA MAIS: Case IH reforça sua liderança em Agricultura Digital na Agrishow 2022

Durante a feira, é possível também conhecer mais de perto as demais soluções avançadas da marca, que oferece suporte em peças e serviços com portfólio completo para manutenção preventiva e corretiva para garantir qualidade, economia e performance durante todo o ciclo de vida útil do equipamento.

Via CNHi Press

Facebook
Twitter
LinkedIn

Entre em contato

Respeitamos sua privacidade e não toleramos spam e nunca venderemos, alugaremos ou forneceremos suas informações.