BLOG

Case IH apresenta painel sobre agricultura digital no Encontro Nacional das Mulheres Cooperativistas

A Case IH, marca da CNH Industrial, participa, pelo segundo ano consecutivo, do Encontro Nacional das Mulheres Cooperativistas, que acontece nos dias 21 e 22 de setembro, de forma online, com a apresentação do painel “Agricultura Digital: Cooperação para trabalhar junto. Conectividade para trabalhar próximo”. A apresentação será no dia 22 de setembro, quarta-feira, às 10h50. Para acompanhar o evento é necessário realizar inscrição no site do evento.

Mulheres da Tracan

O painel irá debater como a digitalização promove o acesso ao conhecimento e à troca de experiências, aproximando o trabalho em equipe no campo e nas cidades. A moderação do debate será feita pela influenciadora digital Aretuza Negri, do perfil @elaedoagro, com a participação da Gerente de Comunicação e Eventos da Case IH para a América Latina, Heloísa Kamei, e da integrante do time de marketing da Agricase (Concessionária Case IH no Paraná e Mato Grosso do Sul), Alessandra Bergamasco.

“Teremos a oportunidade de debater, entre mulheres, os principais assuntos e tendências ligados à agricultura digital. É uma grande oportunidade para apresentarmos a outras mulheres as principais novidades e soluções da Case IH para este momento do agronegócio”, comenta Heloísa Kamei. “Uma delas é a Fazenda Conectada Case IH, uma propriedade rural que recebeu sinal 4G para otimizar a produtividade por meio de máquinas e soluções conectadas”, complementa.

Na visão da responsável pela área de eventos da Case IH, Janaína de Lima, a participação no ENMCOOP segue os pilares da marca. “Esse evento tem tudo a ver com a Case IH, destacando o empreendedorismo e como as tecnologias digitais trazem benefícios aos produtores que buscam a profissionalização. E as mulheres são grandes representantes desse perfil, que se interessam por inovação e trabalham juntas para acelerar a evolução no campo”, afirma.

+ LEIA MAIS: A força das mulheres para um agro mais colaborativo

A Case IH, junto com Banco CNH Industrial, apoiam o evento que conta com o conceito “As mulheres são como as águas, crescem quando se encontram”. O evento tem como objetivo proporcionar o crescimento pessoal e profissional das mulheres do agronegócio do Brasil e do exterior. Na edição de 2020, foram mais de 170 mil visualizações das palestras e painéis virtuais com a presença de 10 países, 372 cooperativas e 20 mil participantes.

Serviço

ENMCOOP: Encontro Nacional das Mulheres Cooperativistas – patrocínio Case IH
Evento on-line nos dias 21 e 22 de setembro, das 8h30 às 18h.
Inscrições e outras informações: https://gpoconecta.com.br/enmcoop.

Case IH apresenta painel sobre agricultura digital no Encontro Nacional das Mulheres Cooperativistas

Via CNHi Press

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Entre em contato

Respeitamos sua privacidade e não toleramos spam e nunca venderemos, alugaremos ou forneceremos suas informações.