BLOG

Case IH debate a diversificação no setor sucroenergético em evento especializado

Maior e mais importante evento do mercado sucroenergético, a 21ª Conferência Internacional DATAGRO de Açúcar e Etanol reuniu lideranças de todos os elos da cadeia de produção, comercialização e financiamento do setor. Referência em maquinário, tecnologia e soluções para o segmento, a Case IH, marca da CNH Industrial, participa do evento pelo 21º ano seguido e, nesta edição, terá a apresentação do Diretor de Marketing de Produto Case IH para América Latina, Rodrigo Alandia, no painel “Diversificação no setor sucroenergético”.

Colhedora de Cana da Case IH A8810

“É muito importante estarmos juntos com nossos clientes e parceiros neste debate, discutindo e planejando o presente e o futuro. A Case IH é a marca que introduziu a colheita mecanizada de cana-de-açúcar no Brasil e no mundo. Há 77 anos no mercado sucroalcooleiro, somos referência no setor, tendo a maior frota ativa de colhedoras no país”, afirma Alandia.

Participaram do painel, juntamente com Alandia, o Secretário da Agricultura do Estado de São Paulo, Itamar Borges, o CEO da Raízen, Ricardo Mussa, e o Presidente do Conselho da Fermente, Henrique Vianna de Amorim, como moderador.

+ LEIA MAIS: Case IH ganha plataforma inovadora de soluções para agricultura digital

Com o tema “Na rota do desenvolvimento sustentável”, a 21ª edição da conferência pretende discutir a continuidade da integração com o setor automotivo no aspecto ambiental. Alguns dos assuntos a serem abordados são: investimentos em motorizações avançadas e mitigação do aquecimento global, valorização do etanol, programas de incentivo e financiamento, integração cana e milho e perspectivas de produção e balanço oferta e demanda para as próximas safras.

Via CNHi Press

Facebook
Twitter
LinkedIn

Entre em contato

Respeitamos sua privacidade e não toleramos spam e nunca venderemos, alugaremos ou forneceremos suas informações.