BLOG

Case IH Red Power Show contou com a dupla sertaneja Bruno e Marrone

TRACAN_Case Ih

A convite da Case IH, marca da CNH Industrial, a dupla sertaneja Bruno e Marrone apresentou seu repertório de músicas de sucesso num show virtual.  A transmissão ocorreu no dia 7 de agosto, no canal do Youtube da marca e ainda pode ser acessada por todos.

+ LEIA MAIS: Case IH tem o principal ano de lançamentos de sua história

Seguindo todas as regras de distanciamento e higienização recomendadas pelas autoridades de saúde, a estrutura para a live foi enxuta, mas garantiu que as músicas chegassem com toda a qualidade para quem estava em casa. O ‘Case IH Red Power Show’ teve como objetivo anunciar os lançamentos da nova geração de máquinas e outras novidades da Case IH para seus clientes e parceiros do segmento agrícola.

Ação solidária ao Hospital do Amor

Outro objetivo do show virtual foi a campanha de doação da Case IH, que contempla outras ações e medidas da marca, junto com a CNH Industrial, no apoio às comunidades no combate a Covid-19. Quem esteve assistindo a live, foi convidado a adquirir o número de uma rifa de uma das máquinas da marca – um trator modelo Farmall, doado pela Case IH para esta ação solidária.

+ LEIA MAIS: Tracan Abraça a Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto 

O valor arrecadado nesta rifa será doado para o Hospital do Amor, de Barretos-SP, um dos principais centros de tratamento de câncer do Brasil. Cada número da rifa custa R$ 25 e pode ser adquirido através do aplicativo do próprio Hospital: APCAP do Bem, na opção ‘Trator do Bem’.

Red Power Show

Via CNH Press

Facebook
Twitter
LinkedIn

Entre em contato

Respeitamos sua privacidade e não toleramos spam e nunca venderemos, alugaremos ou forneceremos suas informações.