BLOG

Case IH reforça liderança global em equipamentos de proteção de cultivos

A CNH Industrial adquiriu a Specialty Enterprises, maior fabricante da América do Norte de barras de pulverização de alumínio para aplicações agrícolas. A Specialty, que opera uma fábrica em Wautoma, Wisconsin (EUA), e é fornecedora da Case IH desde 2020.

Pulverizador Case IH

Ser um fabricante direto da barra de pulverização é o passo mais recente no objetivo estratégico da Case IH para sua plataforma de produtos de pulverização. À medida que a empresa trabalha para aprimorar sua oferta de produtos, a inclusão de barras mais longas e mais leves permite o desenvolvimento acelerado e a implantação de novas tecnologias. Essas soluções serão implementadas em todo o portfólio de produtos Case IH.

“Estamos entusiasmados por trabalhar tão de perto com a Specialty, que tem sido uma parceira fantástica da Case IH nos últimos anos, pois fornecemos soluções de aplicações cada vez mais produtivas”, disse o presidente global da Case IH, Scott Harris. “Esta aquisição fortalece nossas capacidades internas e nos permite reter pessoal estratégico-chave para garantir a continuidade dessa integração”, completou.

A aquisição da Specialty sinaliza o compromisso contínuo da Case IH e seu conceito de Agronomic Design, com maior entrega agronômica, ajudando os agricultores a aumentar a sua eficiência no campo e a sua rentabilidade. Como as barras de pulverização de alumínio são até 50% mais leves que as de aço, elas resultam em melhor distribuição de peso, menor número de passadas pelas maiores larguras e menos compactação do solo.

“Na Case IH, uma de nossas principais metas de produção agrícola é ajudar os operadores a cobrir mais hectares com mais eficiência, com soluções construídas para durar. Esta aquisição será fundamental para fornecer aos agricultores os equipamentos e soluções agronômicas de que precisam para alimentar um mundo em crescimento”, afirmou o gerente global de produtos da Case IH para as linhas de Pulverizadores e Plantadeiras, Monte Weller.

A Specialty é conhecida por sua engenharia avançada, acabamento de alta qualidade e operação de soldagem de primeiro nível. O projeto da barra de pulverização da empresa incorpora várias patentes para eliminar virtualmente as trincas por fadiga.

Patriot_350

Via CNHi Press

Facebook
Twitter
LinkedIn

Entre em contato

Respeitamos sua privacidade e não toleramos spam e nunca venderemos, alugaremos ou forneceremos suas informações.