BLOG

CNH Industrial designa novo CEO para o negócio On-Highway

Gerrit Marx

Dando sequência ao trabalho para a cisão do seu negócio On-Highway, anunciado em 2019, a CNH Industrial nomeou Gerrit Marx como o CEO da nova companhia, que deve assumir suas operações independentes no começo de 2022.

O novo negócio On-Highway incluirá as seguintes marcas e suas respectivas atividades: IVECO (veículos comerciais pesados, médios e leves), IVECO ASTRA (caminhões pesados), IVECO BUS e Heuliez Bus (ônibus), Magirus (veículos de combate a incêndios), Iveco Defence Vehicles (veículos de defesa e segurança civil), FPT Industrial (tecnologias de powertrain) e Iveco Capital (Serviços Financeiros).

+ LEIA MAIS: CNH Industrial reduz emissões de carbono com plantio de árvores

Gerrit Marx ingressou na CNH Industrial como Presidente de Veículos Comerciais e Especiais em janeiro de 2019. Ele tem cerca de 20 anos de experiência em funções de crescente importância em organizações que incluem McKinsey & Company, Daimler AG, Skoda e, mais recentemente, na empresa de capital global Bain Capital. Também trabalhou em diferentes geografias e em uma variedade de segmentos industriais, com foco específico e profundo nas indústrias automotivas.

“Em nome do Conselho de Administração, parabenizo o Gerrit por esta nomeação. Estamos confiantes de que sua experiência, junto com sua liderança demonstrada em nosso segmento de Veículos Comerciais e Especiais, o ajudará a levar a nova empresa adiante”, afirmou Suzanne Heywood, Presidente do Conselho de Administração da CNH Industrial.

Via CNHi Press

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Entre em contato

Respeitamos sua privacidade e não toleramos spam e nunca venderemos, alugaremos ou forneceremos suas informações.