BLOG

Case IH apresenta portfólio completo de máquinas e soluções no Show Rural Coopavel

Trator Case IH Steiger AFS Connect em campo

O Show Rural Coopavel chega a sua 36ª edição com expectativas de recorde de público e de vendas. Realizado de 5 a 9 de fevereiro, em Cascavel, Oeste do Paraná, a feira contará mais uma vez com o estande da Case IH, marca da CNH e que apresenta um portfólio pensado para as necessidades do agricultor paranaense.

São mais de quinze máquinas expostas para todas as etapas do ciclo produtivo, desde plantadeiras, até colheitadeiras e máquinas de infraestrutura que auxiliam no dia a dia do campo. Destaque para o Steiger AFS Connect de 620 cavalos e que é um dos maiores tratores do mercado brasileiro.

Com motor seis cilindros biturbo, chegando a até 691 cv, tração 4×4, chassi robusto e eixos maciços que podem chegar a um lastro total de até 29.900 kg, esse trator atende as tarefas mais exigentes. Além da potência, combina tecnologia, conectividade, produtividade e desempenho, contando com o AFS Connect embarcado de fábrica, assim como todas as máquinas da Case IH.

O sistema permite a visualização remota, recursos de suporte a distância monitoramento de frota, gestão agronômica e gerenciamento de dados em tempo real. A solução também agrega ferramentas como imagens de satélite, drones, piloto automático, telemetria, sistemas de aplicação e meteorologia para que o produtor tome decisões cada vez mais assertivas.

Somado ao Steiger, a Case IH apresenta também a plantadeira Easy Riser; os tratores Farmall, Puma e Magnum; o pulverizador Patriot 250; as colheitadeiras Axial-Flow Série 150 e Série 250; e a plataforma de milho IH e a de grãos Caracol 3020 TerraFlex.

Além das novidades apresentadas em máquinas agrícolas, serão expostas no espaço as máquinas da marca-irmã CASE Construction Equipment, como a retroescavadeira 580N S2 HD, a pá carregadeira 612E e a escavadeira hidráulica CX130B.

Agricultura Digital

Liderando os avanços da Agricultura Digital, quem for visitar o estande da Case IH no Show Rural Coopavel poderá conferir um espaço dedicado às soluções tecnológicas da marca. Dividido em quatro pilares, a Case IH mostra como a conectividade, a eletrificação, a autonomia e a inteligência artificial são os direcionadores dos projetos de agora e do futuro da marca.

Destaque para a colheitadeira de grãos Axial-Flow Série 250 Automation, que traz tecnologia avançada com um sistema que se autorregula e aprende enquanto trabalha. Por meio de 15 sensores espalhados pela máquina, que permitem realizar até 1.800 intervenções diárias durante a operação de colheita e assume até 90% das operações sem a necessidade de ações do operador, graças às tecnologias de inteligência artificial e machine learning.

Já entre as atrações que oferecem demonstrações e experiências estão os óculos de realidade aumentada para conhecer cada detalhe das máquinas da marca; simuladores do portfólio AGXTEND, que oferece um conjunto de aplicativos, componentes e serviços com soluções digitais para todas as etapas do ciclo do cultivo; uma estação dedicada para a área de treinamentos e de manutenção de peças da marca; e uma sala de operação do AFS Connect, ferramenta de gestão e monitoramento de dados, em tempo real.

A Raven, outra marca da CNH, apresenta novidade do seu portfólio de agricultura de precisão no Show Rural Coopavel, com a direção elétrica DirecSteer™. A solução oferece alto torque, operação silenciosa e facilidade de instalação para os tratores da linha Puma (de 144 a 234 cv) e pode ser vista no estande da Case IH juntamente com outros produtos pensados para facilitar a vida do produtor rural.

Condições especiais de financiamento

Comemorando 25 anos de história no Brasil, o Banco CNH marca presença no Show Rural Coopavel, consolidando seu propósito de auxiliar clientes na realização de seus sonhos e contribuir para o desenvolvimento do país. A equipe do Banco estará disponível durante o evento para oferecer suporte especializado na escolha das melhores soluções financeiras e de seguros, facilitando a aquisição de produtos da Case IH.

Com um portfólio diversificado de linhas de financiamento, o Banco CNH terá condições especiais, adaptadas ao perfil de cada cliente. Entre as novidades, destaca-se o recente lançamento do Cartão de Crédito do Banco CNH, exclusivo para compras de peças e serviços nas concessionárias credenciadas das marcas, oferecendo vantagens, como prazos flexíveis. Além dos produtos financeiros, a instituição busca o protagonismo na inovação, apresentando soluções digitais que visam proporcionar maior agilidade no processo de crédito e atendimento ao cliente, como a consulta de crédito por meio da leitura de QR Code e o aplicativo +Capital. Dessa forma, o Banco CNH reafirma seu compromisso com a excelência e a modernidade, mantendo-se na vanguarda do setor financeiro.

Via CNH Industrial

Facebook
Twitter
LinkedIn

Entre em contato

Respeitamos sua privacidade e não toleramos spam e nunca venderemos, alugaremos ou forneceremos suas informações.