BLOG

Case IH leva portfólio completo para o Show Safra e apresenta soluções do plantio à colheita

A Case IH, marca da CNH, leva para a 11ª edição do Show Safra seu portfólio completo de tratores, composto pelas linhas Farmall, Puma, Magnum AFS Connect e Steiger AFS Connect. Com potências variando de 80 a 620 cv, elas atendem a todas as necessidades dos produtores mato-grossenses com tecnologia, conectividade e desempenho.

E o destaque fica por conta do Steiger AFS Connect. Com opções de 420 a 620 cavalos, a linha de tratores articulados da marca possui chassi robusto e eixos maciços que podem chegar a um lastro total de até 29.900 kg, atendendo as tarefas mais exigentes, com rendimento, durabilidade e eficiência. Além disso, a máquina vem com a tecnologia AFS Connect embarcada de fábrica, oferecendo todos os recursos de conectividade, telemetria e suporte remoto.

AFS Connect

AFS Connect, considerado o cérebro dos avanços tecnológicos da Case IH, agrega ferramentas como imagens de satélite, drones, piloto automático, telemetria e sistema de aplicação e meteorologia para que o produtor seja capaz de tomar decisões cada vez mais assertivas. Acessível de qualquer aparelho com conexão de internet, centraliza todas as informações em um único lugar, ajudando a aumentar o nível de disponibilidade e performance das máquinas durante o trabalho no campo.

Liderando os avanços da Agricultura Digital, a Case IH tem um espaço dedicado às soluções tecnológicas da marca, sendo o AFS Connect um deles. Há também demonstrações e experiências com óculos de realidade virtual para conhecer cada detalhe das máquinas da marca através do metaverso; simuladores do portfólio AGXTEND, que oferece um conjunto de soluções digitais para todas as etapas do ciclo do cultivo, com destaque para o FarmXtend (solução de agrometeorologia ultralocalizada) e o XactPlanting (solução que garante uma distribuição de sementes sem falhas); além de uma área dedicada ao e-commerce de peças.

Raven

Raven, outra marca da CNH, também está presente no estande da Case IH, com produtos pensados para facilitar a vida do produtor rural, como o piloto elétrico DirecSteer™, novidade do portfólio de agricultura de precisão. A solução oferece alto torque, operação silenciosa e facilidade de instalação para os tratores da linha Puma (de 144 a 234 cv).

Outras máquinas que poderão ser vistas durante a feira são as plantadeiras Easy Riser e Fast Riser; os pulverizadores Patriot 250 e 350; as colheitadeiras de grãos Axial-Flow Série 150 e Série 250 Automation; e a plataforma de Milho IH e a de grãos Draper 4F.

CASE

Além das novidades apresentadas em máquinas agrícolas, serão expostas no espaço as máquinas da marca-irmã CASE Construction Equipment, como as pás carregadeiras W20F e 621E. Versáteis, elas são usadas em diversas operações como no pré-plantio, com movimentação de calcário para correção do solo; abastecimento da plantadeira, levando adubo e sementes e também após a colheita, atuando na movimentação dos grãos para transporte.

 

Banco CNH

Comemorando 25 anos de história no Brasil, o Banco CNH marca presença no Show Safra, consolidando seu propósito de auxiliar clientes na realização de seus sonhos e contribuir para o desenvolvimento do país. A equipe do Banco estará disponível durante o evento para oferecer suporte especializado na escolha das melhores soluções financeiras e de seguros, facilitando a aquisição de produtos da Case IH. Com um portfólio diversificado de linhas de financiamento, o Banco CNH terá condições especiais, adaptadas ao perfil de cada cliente. Entre as novidades, destaca-se o recente lançamento do Cartão de Crédito do Banco CNH, exclusivo para compras de peças e serviços nas concessionárias credenciadas das marcas, oferecendo vantagens, como prazos flexíveis. Além dos produtos financeiros, a instituição busca o protagonismo na inovação, apresentando soluções digitais que visam proporcionar maior agilidade no processo de crédito e atendimento ao cliente, como a consulta de crédito por meio da leitura de QR Code e o aplicativo +Capital. Dessa forma, o Banco CNH reafirma seu compromisso com a excelência e a modernidade, mantendo-se na vanguarda do setor financeiro.

Capacitação profissional

Quem for à feira poderá também participar de cursos gratuitos com emissão de certificado. Oferecidos pela equipe de pós-venda da marca em parceria com o Senai de Mato Grosso, as aulas serão realizadas em uma unidade móvel (carreta) que possui sala de aula interna, além de ser equipada com componentes para aulas práticas. Há opções como Sistemas mecânicos agrícolas, Motores a diesel e Tecnologia e Manutenção de Rolamentos. Os cursos têm duração de uma hora e meia e, para participar, basta se inscrever pelo link.

“Esses cursos são uma pequena demonstração do que oferecemos para capacitar os profissionais que atuam ou querem atuar no campo. Temos cursos presenciais e a distância durante todo o ano para os nossos clientes e seguimos com o projeto de capacitação em parceria com o Senai e o Senar de Mato Grosso”, comenta Eduardo Penha, diretor de Marketing e Comunicação da Case IH para a América Latina.

Facebook
Twitter
LinkedIn

Entre em contato

Respeitamos sua privacidade e não toleramos spam e nunca venderemos, alugaremos ou forneceremos suas informações.