BLOG

FEMEC 2020 é adiada por causa do coronavírus

A 9ª edição da FEMEC, maior feira do agronegócio de Minas Gerais, foi adiada por tempo indeterminado devido a pandemia de coronavírus (COVID-19) que atingiu o Brasil e vem crescendo nos últimos dias. A Tracan estava confirmada no evento, que reúne as principais novidades do agronegócio.

A feira estava marcada para ser realizada entre 24 e 27 de março, no Parque de Exposições Camaru, em Uberlândia – MG. A expectativa era de movimentar aproximadamente R$ 500 milhões e receber mais de 60 mil visitantes ao longo dos quatro dias de evento.

Uma nova data deve ser definida futuramente. Confira abaixo a nota da organização.

COMUNICADO

A Diretoria do Sindicato Rural de Uberlândia, sendo solidária e seguindo as orientações dos poderes públicos municipal e estadual, deliberou por ADIAR a FEMEC 2020. UMA NOVA DATA SERÁ INFORMADA.

O Sindicato Rural de Uberlândia, ciente de sua missão e das responsabilidades que sempre teve ao longo de sua história – principalmente neste momento crítico para o país face ao enfrentamento do coronavírus (COVID-19) – mantém-se sempre pronto a contribuir ativamente para a manutenção dos interesses da comunidade e do bem-estar público – os maiores e mais importantes investimentos que podemos desejar.

Facebook
Twitter
LinkedIn

Entre em contato

Respeitamos sua privacidade e não toleramos spam e nunca venderemos, alugaremos ou forneceremos suas informações.