fbpx

BLOG

FPT Industrial, da CNH Industrial, é finalista do Prêmio Rei 2020

A CNH Industrial é uma das finalistas do 10o Prêmio REI (Reconhecimento à Excelência e Inovação), realizado pela Automotive Business, juntamente com sua marca FPT Industrial. No total, 65 empresas, entre fabricantes de veículos leves e pesados e fornecedores de componentes e sistemas, foram as escolhidas pela equipe editorial da plataforma, em votação interna, em 17 categorias. A votação é online e está aberta ao público até dia 31 de julho.

O Prêmio REI é um reconhecimento a empresas que entregam um novo valor à indústria automotiva, à mobilidade e à sociedade, e assumem o protagonismo na transformação do mundo. A CNH Industrial se destacou na categoria Sustentabilidade com o projeto de voluntariado que possibilitou o desenvolvimento humano de jovens em situação de vulnerabilidade social.

PremioRei

Categoria Fornecedores – Motores & Transmissão

A FPT Industrial é finalista da categoria Fornecedores – Motores & Transmissão, com o F1C Gás Etanol, motor conceito abastecido com gás natural comprimido (CNG), biometano e etanol, matriz energética brasileira e um dos combustíveis renováveis mais utilizados no país.

+ LEIA MAIS: Conheça os produtos FPT

Para ter mais detalhes sobre cada um dos projetos e participar da votação eletrônica do Prêmio REI 2020, os interessados podem acessar o site. Nessa fase da premiação, cada categoria tem quatro concorrentes. Uma etapa especial acontecerá entre os dias 24 e 27 de agosto e cada voto terá o dobro do peso.

O anúncio dos vencedores acontece durante o Workshop Planejamento Automotivo 2021, o AB Plan, no dia 28 de agosto.

Via CNH Press

Entre em contato

Respeitamos sua privacidade e não toleramos spam e nunca venderemos, alugaremos ou forneceremos suas informações.