BLOG

Máquinas da Case IH são destaques em ranking de produtos inovadores

Reconhecida pelo seu DNA de pioneirismo, a Case IH, marca da CNH Industrial, apresenta constantemente máquinas e soluções inovadoras para aumentar a produtividade no campo. Assim, os recentes lançamentos da marca contribuíram para a CNH Industrial ficar mais uma vez bem posicionada no ranking das empresas mais inovadoras do Brasil. A companhia conquistou a 11ª colocação no ranking geral promovido pelo jornal Valor Econômico, em parceria com a Strategy&, consultoria estratégica do Network PwC.

Axial-Flow 9250

O levantamento considerou produtos lançados até abril deste ano. Desta forma, a série de lançamentos que a Case IH realizou no ano passado chamou a atenção. O principal deles é a colheitadeira de grãos Axial-Flow Série 250 Harvest Command Automation.

“O ano de 2020 foi marcado como o maior ano de lançamentos da história da Case IH. Na ocasião, apresentamos diversos produtos e a colheitadeira com sistema de inteligência artificial foi um dos grandes destaques”, comenta o diretor de Marketing de Produto da Case IH, Rodrigo Alandia. “Ficamos honrados em saber que os nossos produtos contribuíram para uma colocação tão importante neste ranking de inovação”, complementa.

+ LEIA MAIS: Magnum AFS Connect é eleito o Trator do Ano no Brasil

Com sistema inteligente de regulagem automática, as colheitadeiras Axial-Flow Série 250 Automation têm quatro modos de colheita que proporcionam mais simplicidade na operação e aumentam a produtividade. Com 16 sensores que coletam dados do sistema industrial, o Automation se autorregula e encontra o ponto ótimo de trabalho para cada situação. O sistema de automação real controla automaticamente 9 operações da colheitadeira sem necessidade de intervenções do operador.

Ainda em 2020, a Case IH lançou os seguintes produtos:

Axial-Flow Série 150

A série conta nova transmissão com acionamento eletrônico de 4 velocidades, que assegura mais agilidade nas operações e maior conforto, além de novo eixo dianteiro que traz maior robustez. Disponível nos modelos 4150, 5150, 6150 e 7150, a evolução da Série 130 atende às demandas do campo e algumas dessas melhorias são oriundas de tecnologias disponíveis nos modelos de colheitadeiras maiores da Case IH. Essa nova linha de máquinas é indicada para todo perfil de produtores, que dia após dia busca aumentar o profissionalismo em seus negócios.

Fast Riser 6100 dobrada

Fast Riser 6100

Dobrável e com menos pontos de lubrificação, a Fast Riser 6100 promete revolucionar o plantio de larga escala. Disponível em versões de 27 a 61 linha, oferece emergência das plantas realmente uniforme, da primeira à última linha, devido ao sistema patenteado de distribuição de peso nas asas. Desta forma, a nova máquina, além de cobrir mais hectares por dia, garante a qualidade da safra mesmo em janelas mais curtas.

Novo Patriot 350

Com novo vão livre de 1,73 metros, o Novo Patriot 350 permite uma amplitude da altura de barra de 0,55 a 2,5 metros, que atende culturas mais altas, como milho e cana-de-açúcar, durante todas as etapas do ciclo, garantindo precisão em cada gota.

Via CNHi Press

Facebook
Twitter
LinkedIn

Entre em contato

Respeitamos sua privacidade e não toleramos spam e nunca venderemos, alugaremos ou forneceremos suas informações.