BLOG

Pela internet, Tracan liquida toda linha Polaris em condições especiais

Liquida Julho Polaris

Depois da grande repercussão e do sucesso de vendas que foi o Feirão Online Tracan, realizado na primeira quinzena de maio, a concessionária preparou uma ação especial para os produtos da Polaris. De 1° a 31 de julho será realizado o Liquida Julho Polaris, um novo feirão virtual, dessa vez com os produtos da gigante off-road.

Estarão disponíveis os veículos Sportsman e Ranger, da linha agro, e General e RZR, da linha de recreação. Todos com uma imperdível condição de compra que só poderá ser aproveitada no período dessa ação ou enquanto durarem os estoques: entrada e mais 10x no cartão de crédito.

Apesar da campanha começar apenas no dia 1° de Julho, a Tracan já colocou no ar uma página especial onde os interessados podem se cadastrar para receber detalhes exclusivos em primeira mão, antes mesmo do início do Liquida Julho Polaris.

Durante a campanha, o preenchimento continuará disponível para obtenção de mais detalhes e para o acompanhamento do estoque disponível.

Sobre a Polaris

Maior empresa do segmento de Powersports do mundo, a Polaris está presente em mais de 130 países. Ela chegou ao Brasil em 2012 e desde 2020 é representada pelo Grupo Tracan em regiões chave dos estados de São Paulo e Minas Gerais, duas das regiões mais ricas e evoluídas do continente.

Criada de 1954, nos Estados Unidos, a Polaris sempre produziu produtos inovadores e de alta qualidade, reinventou diversas categorias de quadriciclos e é líder global no setor, com mais de 30 marcas e vários serviços disponíveis. Tudo isso a deu credibilidade para ter capital aberto na NYSE (New York Stock Exchange), a bolsa de valores de Wall Street, em Manhattan, New York.

Facebook
Twitter
LinkedIn

Entre em contato

Respeitamos sua privacidade e não toleramos spam e nunca venderemos, alugaremos ou forneceremos suas informações.