BLOG

Ribeirão Preto ganha loja exclusiva Polaris

RZR Pro R

A Tracan inaugura, no próximo dia 13 de abril, às 19 horas, sua concessionária Polaris, com infraestrutura completa para atender os clientes da marca que é referência mundial em veículos off-road.

A inauguração terá a a presença do piloto oficial da Polaris, Nuno Fojo, que representa a marca nas competições do Rally Baja. Quem for à inauguração verá de perto a grande sensação desse mercado, o RZR Pro R, único UTV 2.0 4 cilindros, com 230 cavalos. É o mais potente do mundo original de fábrica.

Na inauguração, também estará no showroom o General Troy Lee Edição Especial, uma versão exclusiva que conta com apenas 800 unidades em todo mundo.

General Troy Lee Edição Especial

Conheça as oito etapas do Rally Baja:

1ª etapa – Rally Cuesta – Botucatu 27/03

2ª etapa – Rally Rota Sudeste – Interior de SP 14/05

3ª etapa – Rally Rota SC – Santa Catarina 04/06

4ª etapa – Rally de inverno – Interior de SP 30/07

5ª etapa – Rally Barretos 08/10

6ª etapa – Rally Serra Azul – Interior SP 22/10

7ª etapa – Rally Poeira – Araçatuba 19/11

8ª etapa – Rally Amigos – TBD 03/12

Inauguração Tracan Polaris

Data: quarta-feira, 13 de abril
Horário: a partir das 19 horas
Endereço: Av. Maurílio Biagi, 2030 – City Ribeirão

Sobre a Polaris

A norte-americana Polaris desenvolve, produz e comercializa veículos off-road inovadores e de alta qualidade, incluindo quadriciclos (ATVs) e side-by-sides (UTVs). São 67 anos de história, e presença em mais de 130 países, seus produtos são distribuídos através de 1.850 revendedores nos Estados Unidos e por mais de 1.400 no mundo. No Brasil tem sede em Indaiatuba (SP), e aproximadamente 50 concessionárias distribuídas por todas as regiões do país.

A empresa está entre os líderes globais no segmento de powersports (ATVs, UTVs e Snowmobile) e é detentora da marca de motocicleta de alta cilindradas Indian Motorcycle® e do inovador SlingShot®.

Facebook
Twitter
LinkedIn

Entre em contato

Respeitamos sua privacidade e não toleramos spam e nunca venderemos, alugaremos ou forneceremos suas informações.