BLOG

Com patrocínio da Tracan, Serrana conquista hepta da Taça EPTV de Futsal

A Taça EPTV de Futsal é realizada há 34 anos e por isso é um dos eventos esportivos mais tradicionais do interior paulista. É uma competição que mexe com o orgulho das cidades e dá visibilidade para os times e jogadores. Por tudo isso, ela fez o esporte se desenvolver na região de Ribeirão Preto, ganhar adeptos e até times profissionais com conquistas de expressão, como o Orlândia, por onde passou o maior jogador da história desse esporte no país, o craque Falcão.

Serrana leva a taça EPTV de Futsal

O campeonato ocorre sempre no primeiro semestre do ano, durante três meses. Três meses de ginásios cheios e torcidas fervorosas. Em 2018 o torneio foi vencido por uma equipe veterana: Serrana. A cidade participou de todas as edições da Taça EPTV, disputou 11 finais e conquistou 7 títulos.

 

Dessa vez os campeões vestiram vermelho, pois tiveram o patrocínio da Tracan e deram muita visibilidade para a marca Case IH. Investir em esporte não é novidade para a Tracan, que já apoiou times profissionais, como Botafogo FC, de Ribeirão Preto-SP.

 

O secretário de esportes de Serrana, Edmilson Alves, comemorou a parceria com a Tracan e espera que ela seja duradoura. “Estamos levando entretenimento e lazer para a população. Ter o apoio da Tracan representa o fortalecimento dessa marca e desse trabalho. Eu tenho certeza que aqui nasce uma grande parceria, com uma empresa douradora e tão importante no cenário brasileiro”, disse.

 

Serrana é apaixonada e respira futsal, por isso seu ginásio fica sempre lotado nas competições da Taça EPTV e a torcida também acompanha o time fora de casa, como na final de 2018, disputada no Ginásio Docão, em Sertãozinho-SP.

 

O vice-prefeito de Serrana, Leonardo Capitelli, conhece bem essa paixão e por isso celebra mais um resultado positivo em quadra. “Para nós tem um gosto especial, porque faz parte da nossa cultura. Temos o apoio de vários amigos e empresários, e a Tracan é uma delas. Serrana agradece!”, celebrou.

 

Para a Tracan, a parceria tem tudo para ser retomada em 2019, pois é uma forma de contribuir socialmente com a região, já que o esporte é um importante fator de inclusão e educação.

Facebook
Twitter
LinkedIn

Entre em contato

Respeitamos sua privacidade e não toleramos spam e nunca venderemos, alugaremos ou forneceremos suas informações.