A Case IH, marca da CNH Industrial, no ano de maior número de lançamentos de produtos da sua história no Brasil, agrega a seu portfólio uma nova plataforma digital de relacionamento com os clientes. O Case IH Virtual Experience, novo showroom virtual da marca, promove uma experiência imersiva, que conecta o cliente com as novas colheitadeiras de grãos Axial-Flow Série 250 Automation modelo 9250 e Série 150 modelos 4150 e 7150, de forma inédita para o segmento.
+ LEIA MAIS: Nova série 250, da Case IH, ganha mais potência com motorização FPT Industrial
O showroom virtual foi desenvolvido para que o produtor rural consiga obter informações sobre as colheitadeiras de forma rápida e precisa, conhecendo todos os detalhes técnicos e visuais dos equipamentos, com toda a segurança necessária. “A rápida adaptação ao cenário de mudanças provocado pela pandemia da COVID-19 em 2020, que gerou novos hábitos de consumo de informação, estimulou o desenvolvimento de uma ferramenta inovadora e pioneira para promoção das novas colheitadeiras Axial-Flow.”, afirma Eduardo Penha, diretor de Marketing Comercial da Case IH.
Tour guiado ou sozinho
O Case IH Virtual Experience traz a possibilidade de demonstração das colheitadeiras da marca de forma individual ou com a apresentação de um consultor.
Na modalidade “multiplayer”, o cliente agendará uma visita guiada com um concessionário. O consultor, então, irá apresentar as funcionalidades e especificidades das máquinas de maneira completa e totalmente intuitiva. Nessa modalidade, consultor e clientes estabelecem comunicação por áudio ou mensagens de texto. Além dessa possibilidade, o cliente tem a opção single player, na qual ele poderá realizar um tour on-line sozinho, desbravando todas as novidades das colheitadeiras Axial-Flow.
+ LEIA MAIS: Case IH lança Axial-Flow Série 150 com nova transmissão de 4 velocidades
“O showroom virtual da Case IH tem uma proposta inovadora. Nela, o cliente pode percorrer pelas colheitadeiras, entrar na cabine, acessar os comandos e também conhecer o AFS Harvest Command, um sistema inteligente que se autorregula, com quatro modos de colheita, proporcionando até 15% a mais produtividade, além de simplificar e as operações no campo”, comenta Penha. “Ou seja, o cliente terá uma experiência bem próxima ao real em um ambiente virtual imersivo, jamais apresentado no mercado”, complementa.
O showroom virtual da Case IH está disponível na versão desktop por meio de link , e também pode ser acessado por meio do aplicativo para celular ou tablet. A iniciativa, que se assemelha à tradicional experiência de compra dos clientes em concessionárias e feiras, também respeita as regras do mercado de distanciamento social, em tempos de pandemia.
+ LEIA MAIS: Case IH apresenta colheitadeira com sistema inteligente de regulagem automática
“A Case IH tem em seu DNA um posicionamento de vanguarda, sempre trazendo novidades, principalmente, em tecnologia e inovação. Diante do cenário atual, não poderíamos fazer diferente. A digitalização é hoje uma realidade e nós estamos alinhados com essa tendência”, reforça Penha.