BLOG

Tracan é destaque no Dealer Meeting Case IH 2018

Dezenas de concessionários brasileiros e de toda a América Latina participaram em Mendoza, na Argentina, de mais um Dealer Meeting, o encontro anual que tem por objetivo avaliar o que aconteceu no ano e traçar novas metas e estratégias para o que entra. Todo o time global de executivos da Case IH participou do encontro onde também aconteceu a tradicional premiação dos concessionários que obtiveram os melhores resultados no ano. Em 2018 a premiação ganhou 3 novas categorias, totalizando 11 prêmios, dos quais a Tracan conquistou dois: destaque pela Melhor Performance Comercial em Agricultura de Precisão (AFS) e por Peças de Reposição.

Dealer Meeting Case IH 2018

Colaboradores da Tracan celebram conquistas de 2018O diretor de Soluções de Precisão e Telemática da CNH Industrial para a América Latina, Gregory Riordan, entregou o prêmio de Agricultura de Precisão ao diretor-presidente  da Tracan, Artur Monassi. Riordan destacou a incansável postura da Tracan de levar aos seus clientes sempre o melhor que a tecnologia pode oferecer e enfatizou a pró atividade de todo o time Tracan em relação a entender os desafios a que está submetida a agricultura, e a sair na frente quando são lançadas as inovações, sejam elas em máquinas, peças ou serviços.

 

+ LEIA MAIS: Tracan participa de campanha solidária para ajudar o Hospital do Amor

 

Durante a premiação Riordan lembrou que para a Tracan a AFS não é só mais um item dentro da área de peças, é um dos carros chefe de toda a organização. Ressaltou ainda, a agilidade do Grupo Tracan quando a fábrica lança novas ações, como o projeto de drones lançado este ano. A Tracan foi uma das primeiras a aderir e já mostra ao mercado os resultados positivos da ação.

Facebook
Twitter
LinkedIn

Entre em contato

Respeitamos sua privacidade e não toleramos spam e nunca venderemos, alugaremos ou forneceremos suas informações.