BLOG

Tracan na Farming Show: o melhor da tecnologia para todos os bolsos

A Tracan Case IH apresenta na Farming Show a melhor tecnologia ao alcance do produtor rural, com produtos e serviços capazes de enfrentar os desafios do dia a dia no campo, até mesmo a distância.

Entre os produtos expostos estão colhedoras de café, tratores com uma ampla faixa de potências e pulverizador autopropelido, como o Patriot 250, com tecnologia AFS Connect. Produtos que atendem o homem do campo do plantio à colheita.

Tracan na Farming Show 2022

Entre os serviços expostos está a tecnologia AFS Connect, a ferramenta que faz o monitoramento de frota, gestão agronômica e gerenciamento de dados em tempo real, permite que os responsáveis pelas operações gerenciem com precisão, de qualquer lugar, sua propriedade, frota e dados usando um computador ou um celular

Com o Suporte remoto do portal AFS Connect, além de centralizar todas as informações da máquina e da fazenda, o produtor pode receber assistência técnica diretamente no campo, sem precisar deixar a máquina parada além do tempo necessário.

Os concessionários também podem usar o suporte de serviço remoto para identificar a necessidade de manutenção e serviços para orientar, proativamente, quais peças serão necessárias sem visitar a operação de campo. Conectividade é sinônimo de produtividade.

Adrenalina no campo

Os versáteis e potentes quadriciclos e UTVs da Polaris também estão expostos no stand da Tracan. São veículos que podem ser usados em diversas operações no campo e ainda oferecer experiências únicas nos momentos de lazer.

O Ranger SP 570 transporta cargas pesadas na caçamba basculante e tem capacidade de reboque para até 680kg. Versátil, com espaço interno superconfortável é líder da categoria.

Já o RZR Pro XP Ultimate é para quem procura lazer e adrenalina. O sistema de suspensão ativa Dynamix 2.0, o Ride Command, motor com 184CV e até um sistema de som premium foram pensados para oferecer a melhor experiência para o condutor que gosta de sentir no braço o poder do veículo.

Polaris no stand Tracan da Farming Show 2022

Facebook
Twitter
LinkedIn

Entre em contato

Respeitamos sua privacidade e não toleramos spam e nunca venderemos, alugaremos ou forneceremos suas informações.