BLOG

Tracan terá condições exclusivas para o produtor mineiro na FEMEC 2020

*Atualização: a pandemia de Coronavírus (COVID-19) que atingiu o Brasil causou o adiamento da feira, que ainda não informou a nova data.

Tracan na FEMECDe 24 a 27 de março será realizada a 9ª edição da FEMEC, maior feira do agronegócio de Minas Gerais. O evento ocorrerá novamente no Parque de Exposições Camaru, em Uberlândia – MG, e terá entrada e estacionamento gratuitos para os visitantes.

Com forte atuação no estado e lojas nas cidades de Frutal, Ituiutaba, Iturama, Patrocínio, Uberaba e Uberlândia, a Tracan levará ao evento as principais novidades em tecnologia agrícola, além de toda robustez que já é marca dos equipamentos desenvolvidos pela Case IH.

As máquinas em maior destaque para o setor são a Colhedora de Grãos Axial-Flow, a linha de tratores Puma e a Plantadeira Easy Riser, mas vários outros equipamentos estarão presentes. A Tracan também levará ao evento as soluções em motores e gerações de energia da FPT, líder mundial no setor que pertence à família CNH Industrial, e os quadriciclos da Polaris, marca global que a Tracan passou a representar em 2020.

+ LEIA MAIS: Conheça a tecnologia de ponta e as vantagens da Colheitadeira Axial

Além de inovação e produtividade, condições especiais serão oferecidas aos produtores rurais que visitarem o stand da marca e comprovarem que possuem propriedades em Minas Gerais, nas regiões de atuação da concessionária.

FEMEC 2020

DATA: 24 a 27 de março
LOCAL: Parque de Exposições Camaru
ENDEREÇO: Avenida Juracy Junqueira Rezende, 100 – Pampulha, Uberlândia/MG

ENTRADA E ESTACIONAMENTO GRATUITOS

Facebook
Twitter
LinkedIn

Entre em contato

Respeitamos sua privacidade e não toleramos spam e nunca venderemos, alugaremos ou forneceremos suas informações.