BLOG

Banco CNH Industrial lança novas linhas de financiamentos para máquinas e implementos agrícolas

banco-cnh-industrial

 

O Banco CNH Industrial, banco oficial das marca agrícola Case IH, marca de construção CASE Construction Equipment, veículos comerciais IVECO e IVECO BUS e geradores de energia FPT Industrial, agregou ao seu portfólio de produtos opções de financiamentos aos clientes dos segmentos que o Banco atende.

Com o objetivo de dar suporte para as empresas na retomada dos negócios e de facilitar o acesso ao crédito para micro, pequenas e médias empresas, além de empreendedores individuais e caminhoneiros autônomos, o Banco CNH Industrial lançou o CDC Mais Empresas e o FINAME Mais Empresas. As linhas de financiamento estão vinculadas à garantia do FGI PEAC (Fundo Garantidor de Investimento do Programa Emergencial de Acesso ao Crédito) do BNDES e poderão ser contratadas até 30 de dezembro de 2020 ou eventual interrupção do programa.

Para a Gerente de Marketing e Comunicação do Banco CNH Industrial, Marianna Fernandes, o ano de 2020 tem sido desafiador e a instituição passou por diversas adaptações para continuar atendendo às necessidades dos clientes. “Passamos a oferecer uma gama maior de produtos com condições diferenciadas para que mais empresários, motoristas autônomos ou produtores possam ter acesso a financiamentos, gerenciar seus recursos da melhor forma e expandir seus negócios, modernizando sua frota e gerando empregos. Além de produtos novos, também reforçamos o atendimento remoto aos concessionários e clientes e lançamos um canal de atendimento via WhatsApp”, comenta.

BNDES Finame Selic

Outra novidade é o  BNDES Finame Selic. A nova linha, que integra a gama de produtos da instituição financeira, alia os  benefícios do Finame à indexação à taxa Selic, taxa básica de juros do mercado, que atualmente se encontra no menor patamar histórico.

+ LEIA MAIS: Banco CNH Industrial tem sua classificação de crédito reafirmada no Brasil 

Os clientes poderão financiar até 100% das máquinas e equipamentos agrícolas, de construção civil e veículos comerciais das marcas CNH Industrial, nacionais e novos além de implementos conveniados.

Construção Civil

O Banco CNH Industrial lançou também uma opção de financiamento para os clientes Pessoa Jurídica (PJ) exclusivamente para do segmento de construção: o leasing financeiro. Construtores poderão financiar até 100% de novas máquinas e equipamentos de construção com taxas de juros pré-fixadas e carência de até 30 dias. O parcelamento pode ser feito a partir de 24 meses, e o Valor Residual Garantido (VGR) é de 10% antecipado ou diluído.

Via CNH Press

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Entre em contato

Respeitamos sua privacidade e não toleramos spam e nunca venderemos, alugaremos ou forneceremos suas informações.