BLOG

Case IH apresenta novo diretor comercial no Brasil

A Case IH anuncia mudanças em sua diretoria no Brasil. A partir de agora quem comanda a área comercial no país é Denny Perez, substituindo Paolo Rivolo, que aceitou um novo desafio na equipe comercial da Case IH na Europa.

Denny Perez, novo diretor Comercial da Case IH Brasil

Perez é formado em Economia, pela Universidade Tuiuti do Paraná, e soma mais de 20 anos de experiência na CNH Industrial, tendo trabalhado nas áreas comercial e de pós-venda das marcas do grupo. Nos últimos cinco anos, ocupou o cargo de diretor de grandes contas da Case IH.

“Denny há anos vem desempenhando um papel muito importante de fortalecimento do relacionamento com os nossos Ag Leaders e agora assume o importante desafio de liderar a área comercial da Case IH e continuar o excelente trabalho que Paolo vinha realizando”, comenta o vice-presidente da Case IH para a América Latina, Christian Gonzalez.

Para Denny, o desafio de estar à frente da diretoria comercial no país acontece em um período oportuno. “Assumo o cargo em um momento importante para a marca, com boas perspectivas das commodities e lançamento recente do Plano Safra, que vem para suprir a demanda de linha de crédito de quem procura por máquinas agrícolas. Além disso, a Case IH continua investindo no que há de mais avançado em agricultura digital e planeja ter 100% das suas máquinas com tecnologia embarcada até o final de 2023”, enfatiza.

Denny Perez se junta à equipe formada pelo diretor de Marketing e Comunicação para a América Latina, Eduardo Penha; o diretor de Marketing de Produto da Case IH para a América Latina, Rodrigo Alandia; o diretor Comercial para o mercado da Argentina, Sérgio Vera; e o diretor Comercial responsável pelos demais países da América Latina, Aldo Stacchini. Todos respondem ao vice-presidente da Case IH para a América Latina, Christian Gonzalez.

Via CNHi Press

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Entre em contato

Respeitamos sua privacidade e não toleramos spam e nunca venderemos, alugaremos ou forneceremos suas informações.