BLOG

Case IH participa do Encontro Nacional das Mulheres Cooperativistas

A Case IH sabe da força e do potencial da mulher no campo. Por isso, a marca da CNH Industrial apoia e confirma presença no Encontro Nacional das Mulheres Cooperativistas. O evento on-line, organizado pelo Grupo Conecta, acontece de 29 a 30 de setembro e deve contar com mais de 12 mil mulheres que atuam em 200 cooperativas do Brasil. Para participar do encontro, é necessário adquirir o ingresso pelo site gpoconecta.com.br.

Especialista de Serviços para Grandes Contas da Case IH, Camilla MissioPatrocinadora do evento, a Case IH terá um estande virtual para apresentar todo o portfólio de produtos e soluções da marca. Além disso, na terça-feira, dia 29, às 11h, a especialista de Serviços para Grandes Contas da Case IH, Camilla Missio e a diretora da concessionária Primaq, Carla Priori, vão ministrar a palestra “Um jeito próprio de atender clientes: experiência de duas mulheres do agro”.

“A ideia é mostrarmos para outras mulheres um pouco da nossa atuação e experiência no campo. Eu piloto máquinas e apresento serviços para os produtores, além de exercer outras funções dentro da empresa. A Carla lida mais com a parte comercial, com vendas, e também faz a gestão do negócio como diretora de concessionária. Cada uma de nós enfrenta desafios diferentes e é isso que queremos mostrar, que as oportunidades de atuação da mulher no campo são enormes e diversificadas, comenta Camilla.

+ LEIA MAIS: CNH Industrial eleita novamente uma das 10 empresas mais inovadoras do Brasil

Já no estande virtual da Case IH, na plataforma do evento, estarão expostas todas as máquinas e as principais soluções da marca. Entre os destaques, estão os lançamentos da montadora deste ano: as novas colheitadeiras de grãos Axial-Flow Séries 150 e 250; a nova linha de plantadeiras Fast Riser 6100 e o novo pulverizador Patriot 350. Além disso, as participantes poderão ter contato com a marca por meio de atendimento via WhatsApp.

Via CNH Press

 

Facebook
Twitter
LinkedIn

Entre em contato

Respeitamos sua privacidade e não toleramos spam e nunca venderemos, alugaremos ou forneceremos suas informações.