BLOG

CNH Industrial acrescenta novas soluções de Automação e Autonomia ao seu portfólio Ag Tech

A CNH Industrial apresentou as suas últimas soluções de automação e autonomia em seu Tech Day, realizado em Phoenix, no Arizona (EUA), nos dias 7 e 8 de dezembro. As novas soluções de Preparo do Solo Sem Operador (Driverless Tillage) e as soluções de Colheita com Assistência ao Operador (Driver Assist Harvest Solutions) da Raven e Automação de enfardadeiras da Case IH, proporcionam melhorias de automação e equipamentos autônomos. Todos eles ajudam a resolver os maiores desafios da agricultura: aumentar a produtividade e fazer mais com menos recursos, de forma mais sustentável. Estes últimos desenvolvimentos tecnológicos fazem parte da oferta de soluções Ag Tech da CNH Industrial.

O setor da agricultura enfrenta os desafios de tempo, custos, janelas operacionais restritas e uma força de trabalho cada vez mais restrita. A autonomia se tornará parte integrante das operações dos agricultores em todos os lugares, disse Derek Neilson, Presidente do segmento de Agricultura da CNH Industrial. “Acreditamos que as tecnologias de Autonomia e Automação são fundamentais para o futuro da agricultura. Elas abrangem todos os segmentos do agricultor e geram benefícios concretos“, completa Neilson.

Solução de colheita com assistência ao operador

Esta nova tecnologia de automação para plataforma de tratores alavanca a tecnologia de colheita integrada com a Raven Autonomy da marca Case IH. Ela fornece um recurso de controle coordenado que permite que a solução de colheita com assistência ao operador mapeie o caminho e a velocidade do trator que puxa o tanque graneleiro ao lado de uma colheitadeira durante a operação de “descarga em movimento”.

As soluções de colheita com assistência ao operador mantêm o trator em perfeita sincronia com a colheitadeira ao descarregar grãos – dando ao operador da colheitadeira um controle perfeito sobre o processo de descarga. Isto torna a operação completa mais eficiente, com menos derramamento de grãos no processo. A nova tecnologia ajuda a remediar a falta de mão-de-obra qualificada, simplificando a tarefa. Também proporciona uma melhor experiência ao usuário com menor fadiga do operador. Esta solução será disponibilizada comercialmente para a Case IH.

Solução de Preparo do solo sem operador

A solução de preparo do solo sem operador apresenta um avançado Sistema de percepção e de comando e controle remoto da Raven Autonomy, que funciona sem operador na cabine. A máquina pode ser operada remotamente a partir de um dispositivo móvel, como um tablet. O operador pode planejar e executar missões autônomas precisas e com resultados agronômicos consistentes, monitorados de qualquer lugar.

+ LEIA MAIS: CNH Industrial é reconhecida pela CDP como líder global em sustentabilidade

Este desenvolvimento combina o trator Case IH e a plataforma com a Raven Autonomy para entregar esta solução de preparo do solo autônoma. A plataforma tecnológica Raven Autonomy fornece tecnologias flexíveis e escaláveis para a máquina e também alavanca a automação de preparo do solo na Case IH existente para o controle agronômico e do implemento. O resultado é uma maior produtividade com um desempenho agronômico consistente e visões de dados mais ricas.

Os significativos desenvolvimentos de automação da Case IH continuam a acelerar com a integração contínua da Raven.

Marcos da tecnologia de automação e autonomia no campo

A CNH Industrial tem um histórico comprovado de tecnologias de classe mundial existentes nos seus equipamentos agrícolas. Há poucos meses, na Farm Progress Show, feira realizada em Boone, Iowa (EUA), a Case IH e a Raven apresentaram o primeiro espalhador autônomo da indústria agrícola, o Case IH Trident™ 5550 com a Raven Autonomy™. Além disso, a Case IH é referência em automação premiada, com o Patriot, respectivamente, que vêm equipados com automação de controle de aplicação.

“Estamos no caminho para a plena autonomia. Focamos em fornecer tecnologias autônomas que se estendem por todos os ciclos de produção para o segmento de cultura comercial: preparação da cultura, plantio/semeadura, cuidado da cultura, colheita, feno e forragem. O foco na automação e na autonomia não é tirar os agricultores da agricultura, é tornar suas máquinas mais produtivas com automação funcional”, disse Parag Garg, Diretor-Geral de Produtos Digitais da CNH Industrial, que complementou: “Nosso foco é tornar a Tecnologia de Precisão em nossos equipamentos tão inteligente que o cliente possa se concentrar na exploração agrícola e deixar a CNH Industrial cuidar do resto”.

A partir do seu propósito Breaking New Ground, a CNH Industrial busca ajudar a resolver os problemas do mundo real dos agricultores, desbloqueando valor adicional através de soluções automatizadas e autônomas.

Via CNH Industrial

Facebook
Twitter
LinkedIn

Entre em contato

Respeitamos sua privacidade e não toleramos spam e nunca venderemos, alugaremos ou forneceremos suas informações.