BLOG

CNH Industrial amplia a garantia das peças de reposição adquiridas nas concessionárias

CNH Industrial amplia a garantia das peças de reposição adquiridas nas concessionárias

Com  foco  no  aprimoramento  constante  dos  seus  produtos  e  serviços,  o  pós-vendas CNH Industrial, estendeu de três para seis meses o período de garantia das peças genuínas e NEXPRO, adquiridas no balcão das concessionárias da rede. Os componentes de reposição foram desenvolvidos para as máquinas agrícolas da Case IH, veículos IVECO e motores da FPT Industrial, entre outras marcas do grupo.

Segundo Eduardo Baruel, responsável pelo departamento de garantia e qualidade da CNH Industrial, o prazo prolongado é uma forma de beneficiar os clientes e reforçar a credibilidade das peças. “Esta é mais uma ação criada para fortalecer a relação entre clientes e concessionários, além de garantir a nossa confiança na qualidade e segurança dos componentes de reposição”, esclarece.

+ LEIA MAIS: CNH Industrial adquire a Raven Industries, aprimorando capacidades e escala da agricultura de precisão

A garantia estendida de seis meses é válida também para as peças adquiridas no comércio eletrônico. Já as peças adquiridas e instaladas nas oficinas da rede de concessionárias permanecem com doze meses de garantia. As peças genuínas são recomendadas para manter a alta performance das máquinas e veículos. Já as peças NEXPRO são voltadas aos veículos e equipamentos fora do período de garantia de fábrica. Todos os itens são testados e homologados com a qualidade CNH Industrial.

Via CNHi Press

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Entre em contato

Respeitamos sua privacidade e não toleramos spam e nunca venderemos, alugaremos ou forneceremos suas informações.