BLOG

CNH Industrial Capital inicia operação financeira no Chile

Com uma experiência de mais de duas décadas no Brasil e oito anos na Argentina, a CNH Industrial Capital, braço financeiro da multinacional CNH Industrial, começa a operar no Chile para oferecer soluções financeiras diretamente aos clientes de marcas como Case IH, FPT Industrial e Iveco, entre outras.

Bandeira do Chile

Trata-se de uma ação estratégica na região, onde a instituição já conta com uma trajetória de financiamentos internacionais para os importadores dos produtos das marcas da CNH Industrial no país.

Nessa primeira etapa, a CNH Industrial Capital South America atenderá exclusivamente o mercado chileno, e, em um segundo momento, planeja expadir sua atuação a outros países latino-americanos, tendo como base de negócios o Chile.

“Nossa expertise no mercado financeiro nos permite estar presentes há mais de quatro décadas nos maiores pólos mundiais de negócios. A operação financeira no Chile confirma cada vez mais a expansão da abrangência geográfica do segmento de serviços financeiros da CNH Industrial, que, atualmente, gerencia aproximadamente 26 bilhões de dólares de portfolio somando todas as regiões em que atua”, destaca Heberson Góes, presidente do Banco CNH Industrial e responsável por Serviços Financeiros da CNH Industrial para América América do Sul.

+ LEIA MAIS: CNH Industrial reduz emissões de carbono com plantio de árvores

No país, a empresa pretende ampliar a carteira de captação de recursos no mercado local, permitindo à instituição acessar alternativas inovadoras para aumentar sua oferta de serviços e soluções financeiras aos clientes, tudo isso somado ao profundo conhecimento em negócios nos setores em que opera.

Para Heberson, a presença no Chile permitirá negociações mais personalizadas e agilidade no atendimento. “Já atuamos no mercado chileno por meio da parceria com a rede de distribuidores, acompanhando as importações. A consolidação da nova estrutura regional fortalecerá ainda mais o nosso vínculo com os clientes das marcas CNH Industrial”, afirma.

Via CNHi Press

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Entre em contato

Respeitamos sua privacidade e não toleramos spam e nunca venderemos, alugaremos ou forneceremos suas informações.