BLOG

CNH Industrial conclui aquisição da Raven

A CNH Industrial concluiu a aquisição da Raven Industries, empresa líder em tecnologia de agricultura de precisão, com sede nos Estados Unidos. A aquisição se baseia em uma longa parceria e é um marco importante na transformação digital da CNH Industrial.

CNH Industrial

“A Raven é uma verdadeira pioneira no espaço da agricultura de precisão e sua tecnologia é um encaixe estratégico perfeito, que nos diferenciará de nossos concorrentes e aumentará significativamente nossa posição competitiva”, disse o CEO da CNH Industrial, Scott Wine. “Esta aquisição adicionará fortes capacidades de inovação para acelerar nossa estratégia digital e de precisão. Gostaria de elogiar as equipes Raven e CNH Industrial que estão colaborando de perto para uma transição perfeita para fazer este negócio verdadeiramente transformador progredir sem problemas”, completa Wine.

A CNH Industrial está focada em fornecer valor imediato para os parceiros revendedores de suas marcas e seus clientes: os agricultores do mundo todo. Os primeiros produtos internos com sistemas de agricultura de precisão Raven totalmente integrados estarão disponíveis em 2022.

+ LEIA MAIS: CNH Industrial mantém sua posição de destaque nos Índices de Sustentabilidade Dow Jones

Sediada em Sioux Falls, Dakota do Sul, a Raven foi fundada há mais de 65 anos e criou uma posição de liderança em agricultura de precisão, filmes especiais de alto desempenho e soluções aeroespaciais e de defesa.

Via CNHi Press

Facebook
Twitter
LinkedIn

Entre em contato

Respeitamos sua privacidade e não toleramos spam e nunca venderemos, alugaremos ou forneceremos suas informações.