BLOG

CNH Industrial mantém sua posição de destaque nos Índices de Sustentabilidade Dow Jones

A CNH Industrial, dona de marcas como Case IH e FPT Industrial e do Banco CNH Industrial Capital, foi incluída pelo 11º ano consecutivo no Índice Dow Jones de Sustentabilidade (DJSI) Mundial e Europa. A empresa alcançou a pontuação mais alta (88/100) entre 126 avaliadas na Indústria de Máquinas e Equipamentos Elétricos na Avaliação Global de Sustentabilidade Corporativa da S&P.

CNH Industrial

Os DJSI Mundial e DJSI Europa estão entre os mais prestigiados índices de ações com foco na sustentabilidade. A inclusão é reservada exclusivamente para empresas julgadas como exemplares em termos de desempenho ambiental, social e de governança (ESG).

“Estamos extremamente orgulhosos de termos sido confirmados como líderes nos Índices DJSI pela 11ª vez. Nosso compromisso com a sustentabilidade é inabalável e essa conquista excepcional reflete diretamente como todos na CNH Industrial se esforçam para tornar a empresa, e o nosso mundo, um lugar melhor. Este é mais um marco importante em nossa jornada para a excelência ESG”, disse o CEO da CNH Industrial, Scott Wine.

+ LEIA MAIS: CNH Industrial destaca-se mais uma vez no ranking das mais inovadoras do Brasil

Em abril deste ano, a CNH Industrial lançou seu Relatório de Sustentabilidade 2020 juntamente com a revista Um Ano Sustentável, publicação para o público em geral.

Via CNHi Press

Facebook
Twitter
LinkedIn

Entre em contato

Respeitamos sua privacidade e não toleramos spam e nunca venderemos, alugaremos ou forneceremos suas informações.