BLOG

CNH Industrial e Nikola co-patrocinaram o evento “Descarbonização do Transporte Pesado e o Papel do Hidrogênio”

A CNH Industrial N.V. (NYSE: CNHI / MI: CNHI) e a Nikola Corporation (NASDAQ: NKLA) co-patrocinaram o evento público e digital “Descarbonização do Transporte Pesado e o Papel do Hidrogênio”. Esse evento de caráter institucional, que foi realizado dia 1º de outubro de 2020, reuniu legisladores seniores da União Europeia, especialistas da indústria e representantes de organizações intergovernamentais para discutir a melhor maneira de descarbonizar o transporte pesado e que papel o hidrogênio pode desempenhar nesses esforços em andamento. Gerrit Marx, Presidente de Veículos Comerciais e Especiais da CNH Industrial e membro do Conselho de Administração da Nikola, fez os comentários introdutórios do evento.

Gerrit Marx

Gerrit Marx, Presidente de Veículos Comerciais e Especiais da CNH Industrial

“Estamos entusiasmados com as oportunidades apresentadas ao tornar o transporte de longa distância com emissão zero uma realidade e ficamos honrados em compartilhar como o hidrogênio pode contribuir para a descarbonização da indústria de transporte pesado”, disse Marx. “Essa transformação já começou e a CNH Industrial está na vanguarda. Estamos trabalhando ao lado da Nikola para ajudar a concluir o veículo Tre para que possamos começar a produção em nossa fábrica de Ulm, Alemanha, até o quarto trimestre do próximo ano.”

+ LEIA MAIS: Case IH participa do Encontro Nacional das Mulheres Cooperativistas

“Estamos confiantes de que o Nikola Tre estabelecerá o padrão para caminhões de emissão zero”, disse Mark Russell, CEO da Nikola. “E estamos orgulhosos de patrocinar este evento, já que a Comissão Europeia tem planos ambiciosos de se tornar neutra em carbono até 2050. Acreditamos que Nikola, em parceria com a CNH Industrial, pode desempenhar um papel significativo ajudando o mercado de transporte pesado a atingir esses objetivos.”

Para ter assistir à gravação do evento, acesse o link.

Via CNH Press

Facebook
Twitter
LinkedIn

Entre em contato

Respeitamos sua privacidade e não toleramos spam e nunca venderemos, alugaremos ou forneceremos suas informações.