BLOG

Colhedora de cana da Case IH é a mais lembrada pelo produtor, segundo pesquisa

Sinônimo de pioneirismo e inovação, a Case IH conquistou novos importantes prêmios. A marca da CNH Industrial foi eleita, por meio de voto popular, pela 14ª vez como a campeã do Prêmio Top Of Mind Rural na categoria de colhedora de cana e também conquistou, pela segunda vez, o prêmio Top Brands Quality, nas categorias Tecnologia e Confiabilidade. As premiações são organizadas pela Revista Rural e reforçam a lembrança de marca mais assimilada pelo produtor rural.

Colhedora de Cana da Case IH A8810

Este ano, a Pesquisa Top of Mind foi realizada entre os dias 5 e 23 de abril. Foram realizadas 1.189 entrevistas, sendo 593 agricultores e 596 pecuaristas, das regiões sudeste (42%), Centro-Oeste (30%), Sul (17%), Nordeste (7%) e Norte (4%). Na pesquisa, o entrevistado é orientado a responder o primeiro nome que vier à mente em cada item consultado e também visa obter respostas sem indução.

“A Case IH é a marca que introduziu a colheita mecanizada de cana-de-açúcar no Brasil e no mundo. Há 77 anos no mercado sucroalcooleiro, a Case IH é referência no setor, tendo a maior frota ativa de colhedoras no país. Por isso, ficamos honrados em sermos a marca mais lembrada do produtor”, comenta Eduardo Penha, Diretor de Marketing Comercial da Case IH, recordando que a Case IH lançou a primeira colhedora do mundo: a Austoft e hoje tem o modelo A8810 como referência em economia de combustível e em aumento de produtividade.

Além desta conquista, no mês passado, a Case IH também foi a marca mais lembrada, de acordo com o voto popular, na categoria “Máquinas Agrícolas” pelo Prêmio Visão Agro, que ocorre há 18 anos considerando as indústrias mais atuantes no mercado sucroenergético.

Case IH 8810: benefícios da linha de colhedora de cana

Uma das principais razões do sucesso do equipamento e reconhecimento dos produtores, é o Centro de Excelência Global de Desenvolvimento de Colhedoras de cana-de-açúcar da Case IH, localizado em Piracicaba (SP), de onde saem as colhedoras da marca para todas as localidades da Case IH no mundo, o que representa 25 países de todos os continentes.

Tecnologia e Confiabilidade

A conquista do prêmio Top Brands Quality nas categorias Tecnologia e Confiabilidade também é enaltecida pelo executivo. “A Case IH mantém investimentos constantes nas áreas de inovação e tecnologia e, por isso, oferece sempre as melhores e mais tecnológicas soluções para os empresários do agronegócio”, afirma. “Exemplo disso são os tratores Magnum e Steiger AFS Connect, que são 100% conectados de fábrica”, complementa.

+ LEIA MAIS: Case IH e São Martinho digitalizam colheita de cana e conectam máquinas

Com as tecnologias dos tratores citados, é possível ter acesso a várias informações, em tempo real, da cabine do operador, conseguindo auxiliá-lo nas tomadas de decisões. Também permite intervenções e algumas manutenções de forma remota, assim como o envio e recebimento de dados e mapas agronômicos, aumentando a produtividade e a rentabilidade das operações agrícolas.

Via CNHi Press

Facebook
Twitter
LinkedIn

Entre em contato

Respeitamos sua privacidade e não toleramos spam e nunca venderemos, alugaremos ou forneceremos suas informações.