BLOG

Com máquinas conectadas, Case IH celebra primeiro ano da parceria com a Cubic Telecom

Frotas de máquinas conectadas no campo já são realidade para a Case IH, marca agrícola da CNH Industrial. A parceria global com a Cubic Telecom – líder mundial em software para veículos conectados – completa um ano em 2021.

Trator Case IH com AFS Connect

A plataforma PACE da Cubic Telecom, que permite que os equipamentos já saiam de fábrica com conectividade, possibilita conexões em todos os países onde a CNH Industrial está presente. Assim, os clientes da Case IH podem continuar coletando e gerenciando, remotamente, dados de suas propriedades e máquinas, maximizando a produtividade e o rendimento das colheitas em todo o mundo.

No Brasil, a Case IH foi uma das primeiras a receber a tecnologia da Cubic Telecom. Dessa forma, as colheitadeiras de grãos Axial-Flow Série 250 Automation e os tratores Magnum AFS Connect e Steiger AFS Connect são comercializadas já com conectividade.

+ LEIA MAIS: Case IH passa a integrar o DataConnect

“As máquinas das marcas da CNH Industrial são as únicas do mercado que saem de fábrica aptas a trabalhar com conectividade em qualquer campo do mundo, necessitando apenas do sinal celular disponível. Esse é um grande diferencial dos nossos equipamentos, já que os produtores não precisam se preocupar com nenhum tipo de adaptação, ou inclusão de SIM card, apenas em ter cobertura celular em sua lavoura”, comenta o especialista de conectividade da CNH Industrial para América do Sul, Renato Coutinho, .

Construção e transportes

A parceria não fica restrita às marcas agrícolas da CNH Industrial. CASE Construction Equipment e New Holland Construction também já se beneficiam do acordo, com alguns equipamentos possuindo tecnologia da Cubic Telecom. Os veículos comerciais IVECO serão os próximos do portifólio da CNH Industiral a disponibilizarem conectividade de fábrica aos seus clientes.

Via CNHi Pressa

Facebook
Twitter
LinkedIn

Entre em contato

Respeitamos sua privacidade e não toleramos spam e nunca venderemos, alugaremos ou forneceremos suas informações.