BLOG

Consórcio Nacional Case IH é destaque na Alta Café

Coffee Express Multi 200 em campoDe 3 a 5 de março foi realizada a primeira edição da Alta Café, feira de negócios e tecnologia da alta mogiana voltada para o grão que proporciona uma das bebidas favoritas do brasileiro. O evento foi realizado em Franca – SP e teve a presença da Tracan, que possui uma unidade na cidade desde 2014.

O principal destaque no stand da Tracan foi o Consórcio Nacional Case IH, que oferece condições especiais para que o produtor rural possa investir em equipamentos para elevar sua produtividade. O gerente da Tracan de Franca, Adinam Pizani, também celebrou a presença de novos clientes e dos negócios feitos, vários com barter em café – pagamento pelo insumo através da entrega do grão na pós-colheita.

“A melhor maneira de mostrar a qualidade e superioridade de nossos equipamentos são em feiras, como a feira Alta Café, onde tivemos a oportunidade de mostrar os diferenciais dos nossos equipamentos aos cafeicultores, para que eles pudessem comparar nossas máquinas com as da concorrência”, afirmou.

+ LEIA MAIS: Tracan terá condições exclusivas para o produtor mineiro na FEMEC 2020

Outro destaque durante os três dias da feira foram os interessados nas novidades das colhedoras de café. Como muitos produtores estão fazendo cafés especiais e criando sua própria marca, a busca pela máquina mais adequada para operação cresceu na região.

A primeira edição da Alta Café contou com a participação de 89 expositores, dos segmentos de máquinas agrícolas, fertilizantes, georeferenciamento, bancos e concessionarias de carros, entre outros. A estimativa é que mais de duas mil pessoas tenham visitado a feira, que fechou aproximadamente R$ 30 milhões em negócios. A segunda edição feira está programada para 2021.

Facebook
Twitter
LinkedIn

Entre em contato

Respeitamos sua privacidade e não toleramos spam e nunca venderemos, alugaremos ou forneceremos suas informações.