BLOG

Copa Truck chega a Cascavel com motores FPT Industrial no topo da tabela

A disputa pelo título de campeão da Copa Truck 2021 está esquentando. Felipe Giaffone #4, piloto da Usual Racing, está na terceira posição da categoria Pro, e Felipe Tozzo #57, da Dakar Motorspor, lidera a categoria Super. Ambos têm na etapa de Cascavel (PR), neste fim de semana no Autódromo Zilmar Beux, mais uma oportunidade para avançar na classificação geral.

Copa Truck chega a Cascavel com motores FPT Industrial no topo da tabela

Os brutos da IVECO têm a mesma robustez que os modelos comerciais da marca que cruzam o país nas situações mais adversas, e contam com o motor FPT Cursor 13 para proporcionar a força necessária para as equipes e pilotos parceiros da IVECO.

Também compõem o time da IVECO, montadora oficial da competição, Djalma Pivetta #21 e Valmir Benavides “Hisgué” #2, da IVECO Usual Racing, que tem o apoio da marca NEXPRO, linha de peças de reposição testadas e homologadas pela IVECO, o que garante qualidade e performance nas pistas.

+ LEIA MAIS: Conheça o ‘coração’ dos caminhões IVECO na Copa Truck 2021

“Estamos otimistas para o Giaffone avançar na classificação e o Tozzo seguir na liderança, assim como o Djalma e o Hisgué terem boas performances. Seguimos oferecendo o suporte necessário para os pilotos terem um alto desempenho nas pistas e, essa mesma atenção, proporcionamos para nossos clientes que têm desafios diários em cidades e nas estradas do Brasil”, afirma Maurício Corrêa, gerente de Marketing da IVECO.

A etapa de Cascavel, que terá duas corridas no mesmo final de semana, segue os protocolos de combate à Covid-19 e será transmitida ao vivo pela Band e os canais SporTV. As sessões de classificação serão no sábado e no domingo pela manhã, com as corridas na sequência.

Calendário Copa Truck 2021

Etapa 3 e 4 – 18/07 – Cascavel (PR)
Etapa 5 – 15/08 – Tarumã (RS)
Etapa 6 e 7 – 05/09 – Curitiba (PR)
Etapa 8 – 03/10 – Potenza (MG)/Alternativa
Etapa 9 – 05/12 – Curitiba (PR)

Via CNHi Press

Facebook
Twitter
LinkedIn

Entre em contato

Respeitamos sua privacidade e não toleramos spam e nunca venderemos, alugaremos ou forneceremos suas informações.