BLOG

Em 2021, NEXPRO segue em mais uma edição da Copa Truck

Desenvolvida como uma alternativa de peças de reposição para os veículos, máquinas e equipamentos fora do período de garantia, a NEXPRO está presente em todos os setores de atuação do grupo CNH Industrial, com componentes de procedência, garantia e a preços competitivos.

Em 2021, NEXPRO segue em mais uma edição da Copa Truck

E, como a competitividade faz parte da marca, a NEXPRO segue, pelo segundo ano, apoiando a Copa Truck que inicia sua primeira etapa no dia 23 de maio, em Goiânia-GO. A marca é uma das patrocinadoras da Equipe IVECO Usual Racing da qual fazem parte os pilotos Djalma Pivetta, empresário e apaixonado por velocidade; Felipe Giaffone, piloto profissional e comentarista esportivo; e Valmir Benavides, mais conhecido como Hisgué, piloto veterano das pistas do Brasil. Todos eles participam a bordo de um bruto IVECO.

+ LEIA MAIS: Motor FPT Cursor 9 deixa Magnum AFS Connect mais potente

Para o especialista em Marketing e Comunicação do Aftermarket Solutions CNH Industrial, Gustavo Hollatz, a participação da marca no campeonato tem como objetivo reforçar a qualidade e o desempenho dos componentes, mesmo em condições extremas. “Estamos contentes em novamente fazer parte deste campeonato. Nossa expectativa é fortalecer não só a relação com os motoristas IVECO, mas também comprovar a alta performance dos componentes em todas as situações”, afirmou.

A NEXPRO conta com um portfólio robusto voltado aos veículos IVECO, máquinas Case IH, equipamentos de construção CASE e motores FPT Industrial, entre outras marcas. Todos as peças são testadas e homologadas com a garantia CNH Industrial e dispõem de 12 meses de garantia, se adquiridas e instaladas em uma concessionária da rede.

Via CNHi Press

Facebook
Twitter
LinkedIn

Entre em contato

Respeitamos sua privacidade e não toleramos spam e nunca venderemos, alugaremos ou forneceremos suas informações.