BLOG

Na Agrishow 2024, FPT Industrial apresenta inovações em propulsão alternativa, geração de energia e remanufatura de motores

Protagonista e agente de um futuro sustentável, a FPT Industrial destaca na Agrishow 2024 a sua posição de liderança em powertrain, compartilhando uma visão completa em soluções para o campo. De 29 de abril a 3 de maio, em Ribeirão Preto (SP), o público de uma das maiores feiras agrícolas do mundo será apresentado a um portfólio de inovações em propulsão alternativa, como etanol, gás natural e biometano, promovendo a independência energética do produtor rural; geração de energia, com tecnologia de ponta e novos produtos para atender as mais recentes regulamentações de emissões em São Paulo; e a sustentabilidade da remanufatura de motores Original Reman FPT, que garante economia e desempenho de motor novo. A marca estará posicionada no stand F14.

Com motores 100% desenvolvidos para o segmento off-road, de máquinas agrícolas e de construção, a FPT Industrial fornece powertrain aos principais OEMs do mercado, sendo o “coração” de tratores, colheitadeiras, pulverizadores e diversas máquinas de diferentes fabricantes. Uma linha completa de motores de 3,0L a 16L na América Latina e soluções técnicas pioneiras entregam assim desempenho, com alta eficiência e menores custos de manutenção.

Na Agrishow 2024, a FPT Industrial apresentará inovações nos motores N45 e N67, da Série NEF, sinônimo de custo x benefício e arquitetura enxuta, com tecnologia e confiabilidade comprovadas por mais de 2 milhões de unidades já comercializadas; Cursor 11 e Cursor 13, da Série Cursor, com soluções mecânicas e eletrônicas específicas para melhor desempenho e arquitetura de cada aplicação.

Globalmente, mais de 50% das vendas da FPT Industrial são voltadas ao segmento off-road.

“Os fabricantes do setor precisam investir em múltiplas tecnologias para garantir o crescimento a longo prazo. Na Agrishow 2024, enfatizamos nosso compromisso em oferecer a aplicações off-road, seja no campo ou no agronegócio, uma gama multi combustível, sustentável e que maximize os resultados nas operações”, afirma Marco Rangel, presidente da FPT Industrial para a América Latina. “Para o mercado de geração de energia, nossos G-Drive pré-montados garantem uma fácil instalação, oferecendo uma solução rápida para a demanda de energia em regiões como a de São Paulo”.

ASSISTÊNCIA PROATIVA: MYFPT E REDE DE DISTRIBUIDORES

Focando no conceito de Customer Service, com o aplicativo MyFPT e a Rede de Distribuidores em pontos estratégicos do Brasil e América Latina, a FPT Industrial assegura um conjunto de soluções, acompanhando os clientes durante todo o ciclo de vida do motor.

Via FPT

Facebook
Twitter
LinkedIn

Entre em contato

Respeitamos sua privacidade e não toleramos spam e nunca venderemos, alugaremos ou forneceremos suas informações.