BLOG

FPT Industrial disponibiliza diferentes opções de compra para geração de energia

Produtos premium, posicionados no mercado por uma série de inovações, os geradores de energia da FPT Industrial, marca da CNH Industrial, podem ser adquiridos por meio de diferentes opções, entregando a solução ideal para cada tipo de aplicação, seja em hospitais, centros comerciais, no agronegócio, na indústria, na construção, na mineração ou em residências. De fabricação nacional e com uma extensa linha de 30 kVA a 700 kVA de potência, os modelos estão disponíveis nas modalidades Consórcio, Cartão BNDES para produtores rurais e Finame Não Rural. As facilidades de aquisição contam com o suporte do Banco CNH Industrial, um dos maiores bancos de montadoras e que atua há 20 anos no Brasil.

+ LEIA MAIS: Tudo que você precisa saber sobre gerador de energia para hospital

Os geradores de energia da FPT Industrial fornecem energia limpa, rápida, confiável, eficiente e com baixo custo de manutenção. A assistência técnica fica a cargo da Rede de Distribuidores da marca, em constante crescimento, presente em todo o território nacional. Em grande parte dos estados de São Paulo e Minas Gerais, a Tracan é a empresa responsável por distribuidor os produtos da marca.

Gerador FPT

Geradores de energia FPT Industrial

A modalidade de Consórcio foi desenvolvida em parceria com a Primo Rossi ABC e a Conseg, empresas já conhecidas no mercado pela tradição e confiabilidade dos consórcios Case IH, marca que também integra a CNH Industrial. Para os geradores FPT o Consórcio está disponível em planos de até 60 meses, nas configurações GSNEF60B, GSNEF140B, GSNEF220B e GSNEF255B. Os sorteios são realizados mensalmente e podem ser acompanhados em assembleias abertas ao público ou pela internet.

Produtores rurais contam com a comodidade do Cartão BNDES Crédito Rural, nas opções TFB, de taxa pré-fixada, em planos de até 84 meses, ou TLP, de taxa pós-fixada, em até 96 meses. A aquisição é 100% financiada, desde que os geradores sejam aplicados em atividades agropecuárias e agroindustriais.

O cliente FPT Industrial conta ainda com os benefícios do Finame Não Rural, nas opções TFB, de taxa pré-fixada, com prazos de 48 ou 60 meses, e TLP, de taxa pós-fixada, em até 60 meses. Por meio do Finame Não Rural, os geradores de energia também podem ser 100% financiados, com a aquisição justificada pela atividade econômica do beneficiário.

Para adquirir os planos, basta procurar a Tracan mais próxima.

“Com um amplo leque de opções, entregamos ao mercado uma solução customizável de compra para os geradores de energia. Seja qual for a aplicação, o cliente pode ter a certeza de contar com as facilidades de Consórcio ou financiamento mais próximas à sua realidade”, afirma o gerente de Vendas e Rede da FPT Industrial, Adriano Silva.

Motor F1A

Experiência em geração de energia

No mercado de energia desde 1989, a FPT Industrial oferece, além dos grupos geradores (Genset), solução completa em geração de energia, motores (G-Drive) para as mais diversas aplicações. Nas últimas décadas a marca da CNH Industrial produziu mais de 400.000 motores para geradores de energia, com alta qualidade e confiabilidade comprovada.

+ LEIA MAIS: Família F5 representa a flexibilidade da FPT Industrial para máquinas compactas

“Nossos geradores oferecem um conceito inteligente em qualquer situação. São equipamentos premium, pensados em detalhes para que a sua energia chegue mais longe. Seja qual for a aplicação, nossos geradores de energia estão prontos para o desafio”, afirma o especialista de Marketing Produto da FPT Industrial, André Faria.

Via CNH Press

Facebook
Twitter
LinkedIn

Entre em contato

Respeitamos sua privacidade e não toleramos spam e nunca venderemos, alugaremos ou forneceremos suas informações.