BLOG

FPT Industrial é finalista do Prêmio Rei 2021

A FPT Industrial, do grupo CNH Industrial, é novamente finalista do Prêmio Rei (Reconhecimento à Excelência e Inovação). Em 2021, o evento chega à 11ª edição. Na primeira fase da premiação, as finalistas foram as escolhidas pela equipe editorial da plataforma, em votação interna, em 17 categorias. Agora estamos na votação online aberta ao público, que ocorre até 20 de julho.

Motor FPT Multicombustível F28

O Prêmio REI é um reconhecimento a empresas que entregam um novo valor à indústria automotiva, à mobilidade e à sociedade, e assumem o protagonismo na transformação do mundo. A FPT Industrial é finalista da categoria Fornecedores – Motores & Transmissões, com o motor multicombustível F28. O propulsor foi projetado para ser compacto, altamente eficiente e ecológico. Está disponível em configurações movidas a diesel, gás natural, biometano e híbrida, aplicáveis em diferentes missões.

Para votar e para ter mais detalhes sobre cada um dos projetos acesse o site da premiação. Nessa etapa, cada categoria tem quatro concorrentes. O anúncio dos vencedores será durante AB Plan Next, no dia 3 de agosto. Em 2020, a FPT venceu essa categoria com o motor F1C a gás e etanol, em final disputada com as marcas Cummins, Eaton e MWM Motores.

Com informações da CNHi Press

Facebook
Twitter
LinkedIn

Entre em contato

Respeitamos sua privacidade e não toleramos spam e nunca venderemos, alugaremos ou forneceremos suas informações.