BLOG

Case IH ganha prêmio Farm Machine 2024 com o novo trator Farmall 75C Elétrico

A Case IH, marca da CNH Industrial, está comemorando a vitória do trator elétrico Farmall 75C no prêmio Farm Machine 2024, disputa anteriormente conhecida como Machine of the Year (Máquina do Ano).

Um dos mais cobiçados na indústria da engenharia agrícola desde a sua criação em 1997, os prêmios são julgados por um painel formado por revistas profissionais de máquinas agrícolas de toda a Europa e atribuídos a cada dois anos durante a Agritechnica, considerada a maior feira de tecnologia agrícola do mundo, e que foi realizada em novembro, em Hannover, na Alemanha.

A premiação compreende mais de uma dezena de categorias, desde XXL, a tratores especializados e de preparo do solo à logística, e o trator elétrico Farmall 75C venceu na categoria Trator Utilitário.

O novo Farmall 75C Elétrico é um dos desenvolvimentos mais marcantes da história da marca – e do setor como um todo. Apresentado no ano do centenário da marca Farmall, o lançamento do primeiro trator totalmente elétrico do setor sublinha o compromisso da Case IH com a energia sustentável. A máquina apresenta uma transmissão elétrica de torque instantâneo, que reduz o desgaste dos freios e dos pneus, aumenta a velocidade e a potência de tração, reduz os níveis de ruído e os custos operacionais em até 90%.

Farmall 75C Elétrico

“Que maneira fantástica de comemorar nossa presença na Agritechnica 2023. O Farmall 75C Elétrico foi destaque do estande da marca em sua estreia europeia e, receber o Farm Machine 2024, é um resultado muito merecido para a Case IH e para a nossa equipa de design, de engenharia e, especialmente, para aqueles envolvidos no desenvolvimento desse produto inovador. O Farm Machine é um dos prêmios mais importantes do setor e estou imensamente orgulhoso do fato de ter sido concedido a essa última evolução do Farmall, um enorme avanço em eficiência e proteção ambiental que é um marco adequado para o centésimo ano do modelo e marca a próxima evolução de um ícone”, comenta Mirco Romagnoli, vice-presidente da Case IH para a Europa.

“O nome Farmall simboliza a agricultura moderna desde que o primeiro foi introduzido em 1923”, acrescenta Christian Huber, vice-presidente global de gerenciamento de tratores da Case IH e gerente-geral da CNH Industrial na Áustria. “A introdução desse novo trator é um marco importante nesta longa história e demonstra o desenvolvimento tecnológico e a inovação que introduzimos nos tratores Farmall desde que trouxemos a marca de volta à nossa gama. No 100º aniversário do Farmall, é particularmente gratificante receber esse prêmio e marcar a próxima etapa na história desse trator”, completa Huber.

O Farmall 75C Elétrico ilustra exatamente o compromisso da Case IH com o futuro da agricultura e já está pronto para o mercado. No Brasil, o trator foi apresentado de forma digital durante a Agrishow deste ano.

Via CNH Industrial

Facebook
Twitter
LinkedIn

Entre em contato

Respeitamos sua privacidade e não toleramos spam e nunca venderemos, alugaremos ou forneceremos suas informações.