BLOG

CNH Industrial mostra novas oportunidades para fornecedores em Seminário de Compras Automotivas

A CNH Industrial marcou presença em importante seminário de compras automotivas que discutiu a relação comercial entre fabricantes e fornecedores no novo cenário que vivemos. Promovido pela AutoData, o Seminário de Compras Automotivas “Novo Normal” ocorreuy, em formato totalmente digital, nos dias 17, 18 e 19 de maio.

CNH Industrial

No dia 18 de maio, Sergio Soareas, head de inovação global da CNH Industrial, fez uma palestra com o tema “O desenvolvimento de novas tecnologias no Brasil e a necessidade de interação com a cadeia de suprimentos”. Na ocasião, Soares abordou os temas de inovação e tecnologia, a importância do Brasil para o desenvolvimento tecnológico, as tecnologias disponíveis hoje e as macro tendências tecnológicas que irão ditar o nosso futuro, como servitização, automação e propulsões alternativas.

“Hoje, quando falamos em digitalização, não podemos mais pensar apenas em máquinas e componentes, tudo é digital! É preciso sair da zona de conforto, investir em competências e integrar novas tecnologias para promovermos ainda mais a inovação no Brasil”, provocou Soares.

+ LEIA MAIS: CNH Industrial reconhece os melhores fornecedores

No último dia do Seminário, 19 de maio, Claudio Brizon, diretor de Compras da CNH Industrial para América do Sul, fez uma apresentação sobre a política de compras da CNH Industrial e as sinergias de negócios em uma megacorporação automotiva. Brizon enfatizou que o cenário atual tem sim trazido enormes desafios, mas também tem apresentado a muitos fornecedores boas oportunidades.

“O cenário atual exige mais inovação, flexibilidade, agilidade e adaptabilidade. Para garantir que nossos fornecedores acompanhem a nova realidade, nossa relação com eles tem sido de auxílio mútuo e cooperação. Estamos ainda mais próximos deles, para nos fortalecer, honrarmos nossos compromissos e entregarmos o melhor serviço aos nossos clientes”, afirmou Brizon. “Parceria e colaboração é a chave, não fazemos nada sozinhos”, completou.

Via CNHi Press

Facebook
Twitter
LinkedIn

Entre em contato

Respeitamos sua privacidade e não toleramos spam e nunca venderemos, alugaremos ou forneceremos suas informações.