BLOG

Reconhecimento em inovação: CNH conquista Selo Cubo Dourado 2024

CNH conquista Selo Cubo Dourado

A CNH reforça seu compromisso com a inovação aberta e colaborativa ao receber, pelo segundo ano seguido, o Selo Cubo Dourado. A premiação destaca empresas, startups, parceiros e investidores do Cubo Itaú que se sobressaíram no último ano, consolidando-se como referências na área. Desta vez, a empresa foi reconhecida na categoria Engajamento, que integra conexões, desafios e provas de conceitos realizados no último ano.

O evento de premiação aconteceu no final de fevereiro, em São Paulo (SP), na sede do Cubo Itaú, o mais relevante hub de inovação tecnológica da América Latina, do qual a CNH faz parte. “Esse prêmio mostra que nossa abordagem e cultura da inovação descentralizada está gerando resultados tangíveis e se tornando um diferencial para a CNH. Nossas pessoas estão cada vez mais envolvidas e engajadas, fazendo conexões que vão além do setor, sendo treinadas e compartilhando conhecimento e tecnologia para criar, enfrentar desafios e fomentar o crescimento do negócio”, disse Maurício Infantini, PMO de Inovação da CNH.

Com mais de 40 colaboradores de diferentes áreas atuando como pontos focais no Cubo, a CNH e suas marcas, Case IH, New Holland, New Holland Construction, CASE Construction Equipment e Banco CNH, desenvolvem projetos, criando conexões e oportunidades de negócio junto ao ecossistema de inovação.

No ano passado, a CNH foi a premiada na categoria Geradora de Desafios, como empresa que mais publicou desafios na plataforma Cubo Network em 2022. A empresa também está entre os 10 maiores depositantes de patentes de invenção em 2023, em pesquisa divulgada pelo Instituto Nacional de Propriedade Industrial (INPI), ficando também entre as líderes das empresas privadas que mais investem em patentes, além de ser reconhecida como a mais inovadora do Setor Automotivo e de Veículos de Grande Porte e a décima mais inovadora do Brasil pelo Prêmio Valor Inovação 2023.

Mais sobre o Selo Cubo 2024

Fundado em 2015, o Cubo Itaú é uma comunidade internacional que conecta empreendedores, mentores, pesquisadores, investidores e grandes empresas para fomentar o empreendedorismo tecnológico do mundo. O Selo Cubo chancela os membros da comunidade por fazerem parte da rede de excelência do hub de inovação. O Selo Cubo Dourado é o principal destaque de reconhecimento da qualidade das soluções e atuação das empresas no ecossistema de inovação.

Via: CNH Industrial 

Facebook
Twitter
LinkedIn

Entre em contato

Respeitamos sua privacidade e não toleramos spam e nunca venderemos, alugaremos ou forneceremos suas informações.