BLOG

Inaugurada nova unidade da Tracan em Dracena (SP)

 

É com grande satisfação que anunciamos a inauguração da 12ª unidade da Tracan Case IH em Dracena (SP). Este marco representa não apenas a expansão do nosso compromisso em fornecer soluções de qualidade para o setor agrícola, mas também o reconhecimento do potencial desta importante Região.

Dracena, em sua busca contínua pela excelência no campo agropecuário, foi certificada e obteve lugar de destaque no programa “Município Agro”, uma iniciativa promovida pela Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo. Este programa visa promover o desenvolvimento e a implementação de políticas públicas voltadas para o fortalecimento do setor agrícola, contando com a colaboração das prefeituras do estado.

Localizada na Via Marginal João José Ferreira, nº 604, Bairro Campo Belo III, a nova concessionária Tracan Case IH chega para atender às demandas crescentes desta região estratégica. Com uma ampla gama de produtos e serviços de qualidade, estamos prontos para apoiar os agricultores locais em suas necessidades, contribuindo assim para o crescimento sustentável do agronegócio brasileiro.

Convidamos a todos os interessados a visitar nossa nova unidade em Dracena e conhecer de perto as soluções que oferecemos para impulsionar a produtividade e a eficiência no campo.

Para mais informações sobre todas as unidades do Grupo Tracan Case IH, acesse https://tracan.com.br/unidades/.

Facebook
Twitter
LinkedIn

Entre em contato

Respeitamos sua privacidade e não toleramos spam e nunca venderemos, alugaremos ou forneceremos suas informações.