BLOG

Maior evento de mulheres do agronegócio da América Latina recebe apoio do Banco CNH Industrial

Sempre incentivando o protagonismo feminino no agronegócio, o Banco CNH Industrial apoia o 5º Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio (CNMA), que acontecerá esse ano em formato digital, entre os dias 26 e 29 de outubro de 2020. Com o tema “Mulher Brasileira: A Voz Global”, o 5º CNMA abordará a relevância feminina na agro brasileiro, apresentando temas relevantes e as perspectivas para o próximo ano.

5º CNMA

“A agricultura brasileira vem se transformado e se modernizando todos os anos e em todos os sentidos. A ascensão feminina nas atividades do campo tem acompanhado esse movimento e é uma tendência irreversível. O Banco CNH Industrial reconhece e incentiva a diversidade como fonte de inovação e futuro para o agronegócio”, destaca Marianna Fernandes, Gerente de Marketing e Comunicação do Banco CNH Industrial.

+ LEIA MAIS: Case IH participa do Encontro Nacional das Mulheres Cooperativistas 

Durante o evento, o Agrievolution Alliance, movimento global dos fabricantes de equipamentos agrícolas para promover os benefícios da mecanização na agricultura sustentável em todo o mundo, será debatido em uma mesa-redonda, como temas como a inovação e as perspectivas do futuro da agricultura.

A programação do 5º CNMA já está disponível no site do evento.

Via CNH Press

Facebook
Twitter
LinkedIn

Entre em contato

Respeitamos sua privacidade e não toleramos spam e nunca venderemos, alugaremos ou forneceremos suas informações.