BLOG

Natal Solidário da CNH Industrial presenteia mais de 800 pessoas no Brasil

Natal Solidário Case IH BrasilTodo fim de ano o programa de ações sociais da Case IH e CASE Construction Equipment, marcas da CNH Industrial, realiza o Natal Solidário, uma campanha de adoção de cartinhas de Natal para presentear crianças, adolescentes e idosos de entidades em Sorocaba-SP e Piracicaba-SP, regiões nas quais as marcas atuaram ao longo de todo o ano por meio de ações de voluntariado ou projetos com investimento social.

Este ano, por conta da pandemia de Covid-19, não foi possível realizar a tradicional entrega de presentes dos voluntários junto com o Papai Noel. No entanto, a ação foi mantida e foram arrecadados mais de 830 kits para as duas cidades.

As instituições Casa do Bom Menino e Lar Residencial Bem Viver, de Piracicaba e, a Pastoral do Menor, do projeto social Bola da Vez e o Lar São Vicente de Paulo, em Sorocaba estão recebendo os presentes devidamente desinfectados e os repassarão às crianças, jovens e idosos assistidos.

+ LEIA MAIS: Campanha #TratorDoBem, promovida pela Case IH, continua até o Natal

“São instituições que nos relacionamos há anos e isso se manteve durante esses meses de pandemia, quando intensificamos a assistência ao identificarmos novas necessidades. Contribuímos com a doação de cestas básicas e EPI´s, sanitização de espaços, entre outros. E não poderíamos deixar de realizar o Natal Solidário, que é uma das nossas ações mais tradicionais, que tem o importante objetivo de levar uma mensagem de esperança para o ano novo. Isso nunca foi tão fundamental como em 2020”, explica Erika Michalick, gerente de Sustentabilidade da CNH Industrial para a América do Sul.

Via CNHi Press

Facebook
Twitter
LinkedIn

Entre em contato

Respeitamos sua privacidade e não toleramos spam e nunca venderemos, alugaremos ou forneceremos suas informações.