BLOG

Novo monitor da CNH Industrial é mais uma opção de tecnologia para pequenos produtores

Novo monitor da CNH Industrial é mais uma opção de tecnologia para pequenos produtores

Para seguir promovendo o desenvolvimento e a produtividade em áreas agrícolas, a CNH Industrial, dona da marca Case IH, apresenta o novo monitor AgrOn Ti5, tecnologia aplicada a máquinas agrícolas de pequenos produtores rurais.

A solução é resultado da parceria entre a CNH Industrial e a divisão de Agricultura da empresa Hexagon e acrescenta ao portfólio de produtos um recurso que viabiliza a entrada dos produtores nas tecnologias de agricultura de precisão e será disponibilizada para o mercado em mais de 370 concessionárias das marcas do grupo no Brasil.

A tecnologia e os recursos digitais embarcados no monitor AgrOn Ti5 permitem maior controle e monitoramento das operações auxiliando o operador na guia e registro das atividades diárias.

Segundo Adriano Becker, Gerente de Produtos Digitais na CNH Industrial, a nova solução agregará ainda mais eficiência e assertividade na rotina do agronegócio: “O monitor funciona como um computador de bordo sendo possível gerenciar toda cadeia produtiva, além de garantir o controle de dados da máquina e acesso a informações precisas que contribuem para a tomada de decisões no campo. Com todas estas funcionalidades, acredito que estamos na direção certa, oferecendo os recursos necessários para os produtores obterem ainda mais rendimento das máquinas e operações diárias”, afirma.

Monitor AgrOn Ti5

O novo display é robusto, compacto e traz recursos de fácil utilização em diversas operações que fazem do AgrOn Ti5 a solução adequada aos pequenos produtores.

Bernardo de Castro, presidente da divisão de Agricultura da Hexagon, que desenvolve e fornece soluções digitais para o campo, comenta que: “Ajudar a levar tecnologia aos produtores que, até então, não tiveram a oportunidade de modernizar seus processos agrícolas é o principal objetivo da parceria”.

+ LEIA MAIS: CNH Industrial adquire a Raven Industries, aprimorando capacidades e escala da agricultura de precisão

“Essa é uma das maiores parcerias da Hexagon, além de ser um marco para o agronegócio nacional. Acreditamos que, com seu grande potencial e equipe altamente qualificada, a CNH Industrial é a parceira ideal para difundir, de forma rápida e ampla, a agricultura de precisão aos pequenos agricultores brasileiros”, complementa Bernardo.

O AgrOn Ti5 é uma solução da divisão de Aftermarket Solutions da CNH Industrial. Outras informações podem ser adquiridas diretamente nas concessionárias Case IH do Brasil, como a Tracan.

Via CNHi Press

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Entre em contato

Respeitamos sua privacidade e não toleramos spam e nunca venderemos, alugaremos ou forneceremos suas informações.