BLOG

CNH e Habitat Senai Corporações inauguram espaço dedicado à inovação

A CNH inaugurou seu espaço no Habitat Senai Corporações do Sistema Fiep (Federação das Indústrias do Estado do Paraná). A nova parceria visa potencializar a competitividade da indústria, criando oportunidades para a troca de conhecimentos com outras empresas, com startups e com universidades, ampliando o potencial de desenvolver soluções e serviços tecnológicos e inovadores que atendam às demandas de mercado.

“Somos uma empresa focada em inovação. E essa parceria com o Habitat Senai Corporações amplia nossas conexões, troca de expertises e conexões que possibilitem a geração de soluções e serviços inovadores para as reais necessidades que surgem e se transformam constantemente”, afirma Rafael Miotto, presidente da CNH para a América Latina.

CNH e Habitat Senai

 

Estar dentro desse hub de inovação da Fiep faz toda a diferença, pois as empresas podem ampliar as oportunidades, fortalecendo o ecossistema de inovação do Estado e contar com todo o apoio e incentivo do sistema. Eleita uma das 10 empresas mais inovadoras do país e a mais inovadora do setor pelo Anuário Valor Inovação 2023, a CNH é referência em inovação aberta e colaborativa e tem investido há anos no fortalecimento do ecossistema de inovação e nas redes de fomento do conhecimento, por meio de parcerias e incentivo à pesquisa e desenvolvimento, estabelecendo parcerias com setores diversos.

Criado no segundo semestre de 2021, o Habitat Senai Corporações é o espaço colaborativo e de troca de experiências entre empresas inovadoras e o Sistema Fiep. O hub visa estabelecer uma relação de parceria entre o Senai no Paraná e corporações brasileiras e estrangeiras que desejam realizar projetos em educação, Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação (PD&I), utilizando a infraestrutura do Habitat, serviços de consultoria e pesquisa aplicada.

O Banco CNH é patrocinador dessa iniciativa e o único banco do segmento envolvido no Habitat Senai Corporações.

Via 
CNH Industrial

Facebook
Twitter
LinkedIn

Entre em contato

Respeitamos sua privacidade e não toleramos spam e nunca venderemos, alugaremos ou forneceremos suas informações.