BLOG

Tracan apoia projeto que atende mais de 500 crianças com aulas de judô

A Tracan é parceira de longa data da Associação de Judô Corpore Sano, que nos últimos 7 anos atendeu mais de 5 mil alunos em seus mais variados projetos. Um dos trabalhos apoiados pela empresa foi o Rumo ao Pódio, que é um projeto de alto rendimento e visa formar atletas para serem inseridos no mundo do judô profissional. O Rumo ao Pódio já está em sua terceira fase de execução.

Tracan apoia projeto que atende mais de 500 crianças com aulas de judô

Iniciado recentemente, o projeto Judô em Ação está funcionado em seis cidades, com oito polos distribuídos entre os estados de São Paulo e Minas Gerais: Ribeirão Preto-SP, onde há três núcleos, Jardinópolis-SP, Sertãozinho-SP, Araraquara-SP, Cesário Lange-SP e Uberaba-MG

Ao todo, 560 crianças com idade entre 4 e 12 anos serão atendidas pelo Judô em Ação. Todos os alunos vão receber quimonos, uniformes e mochilas, materiais que são viabilizados através dos aportes feitos pelos patrocinadores do projeto.

Com seriedade e dedicação, a Associação de Judô Corpore Sano, em parceria com a Tracan e tantos outros patrocinadores, está na contramão do momento adverso e tem 39 funcionários empregados e com os seus pagamentos em dia.

+ LEIA MAIS: Tracan apoia projeto que humaniza atendimentos no HC Ribeirão durante a pandemia

Recentemente lançou o projeto Judô Social, primeiro trabalho de assistência social da Corpore Sano, que visa dar suporte psicológico, educacional e em diversas outras áreas para os beneficiados. Com muito trabalho pela frente e com o apoio forte de empresas com a Tracan, os projetos de excelência da Associação de Judô Corpore Sano seguem sendo um braço potente para a sociedade.

Facebook
Twitter
LinkedIn

Entre em contato

Respeitamos sua privacidade e não toleramos spam e nunca venderemos, alugaremos ou forneceremos suas informações.