BLOG

10 motivos para escolher NexPRO

A troca de peças representa um grande dilema para proprietários de caminhões, equipamentos agrícolas ou de construção, especialmente em equipamentos já fora do período de garantia (são nessas situações que surgem opções de menor custo) .

Muitos apostam, erroneamente, em peças usadas o que, infelizmente, gera alguns prejuízos para a performance e vida útil do equipamento.

CNH Industrial dobra a garantia das peças NexPRO

Neste post, falaremos dos benefícios em escolher NexPRO, uma marca homologada pela CNH Industrial, especialmente quando comparadas com peças usadas. Confira:

NexPRO x Peças usadas

As peças usadas costumam ser vendidas por preços bem mais acessíveis no mercado. No entanto, em contrapartida, acabam por gerar mais gastos a longo prazo, pois geram ainda mais manutenções e diminuem o tempo de utilidade do equipamento.

Exatamente por isso que investir em peças novas de reposição NexPRO representa uma vantagem clara para empresários, motoristas e mecânicos. Existem, ainda, outros pontos que podem ser considerados:

Peças usadas geram maior gasto

A instalação de peças usadas compromete outros gastos consequentes, como por exemplo, os custos envolvidos em manutenções e a constante necessidade de troca. Uma peça usada é, na verdade, um paliativo, pois não resolve o problema, apenas o dia.

+ LEIA MAIS: 5 peças para tratores agrícolas que merecem atenção

Com NexPRO, mecânicos, motoristas e empresários não precisam se preocupar com novos gastos nos meses subsequentes à troca, pois as peças contam com 12 meses de garantia (consulte condições).

Com NexPRO, o mecânico economiza tempo

Peças usadas costumam apresentar desgastes decorrentes do uso que, naturalmente, prejudica a aderência e instalação. É consequente, portanto, que o mecânico acabe por gastar um tempo maior na instalação no equipamento, o que representa menor tempo de rodagem e funcionamento.

Peças usadas comprometem todo o equipamento

Todo equipamento conta com uma sinergia que lhe é própria. Isso significa que cada peça representa um importante papel para a plena funcionalidade dos equipamentos. Por isso, ao utilizar peças usadas, toda a performance é comprometida.

NexPRO garante mais segurança para o condutor

Peças novas de reposição, ao contrário de peças usadas, não costumam apresentar falhas o que, consequentemente, garante uma maior segurança para condutores. Peças NexPRO, portanto, são essenciais para preservar a segurança durante a utilização dos veículos.

10 Motivos para escolher NexPRO

Embora já seja evidente a importância de escolher NexPRO em detrimento de peças usadas, separamos 10 motivos importantíssimos que afirmam ainda mais a necessidade de optar pela marca. Confira:

1. Preço competitivo

As peças NexPRO, mesmo contando com as mais importantes certificações do mercado e entregando uma qualidade superior para equipamentos antigos, apresentam preços acessíveis e competitivos

2. Garantia de 12 meses

Quando instaladas em concessionárias autorizadas, as peças NexPRO contam com 12 meses de garantia. A confiança na qualidade das peças é o que possibilita uma garantia tão ampla.

3. Tecnologia

A NexPRO oferece, ainda, soluções tecnológicas para otimizar o uso e melhorar a experiência com suas peças. Em uma solução inédita no mercado, passa a disponibilizar um QR Code nas peças que, ao serem lidos pelo smartphone, dá acesso a diversas informações de garantia, aplicações, cuidados e etc.

CNH Industrial lança QR Code inovador no mercado

4. Desempenho superior

NexPRO conta com peças para as marcas Case IH e FPT, entre outras, e são testadas em bancada e em campo, o que garante desempenho superior, destacando-se no mercado de peças de reposição.

5. Certificada pela CNH Industrial

A qualidade NexPRO é comprovada através de uma certificação exclusiva da CNH Industrial, que atesta a eficiência e superioridade das peças. NexPRO pode ser encontrada, inclusive, em todas as concessionárias das marcas que estão abaixo do guarda-chuva da CNH Industrial na América Latina.

6. Na hora certa e no lugar certo

NexPRO consegue garantir a presença em toda a América Latina, por meio de uma eficiência logística sem precedentes. Sempre que for necessário, as peças poderão ser encontradas nas concessionárias CNH Industrial, com bons preços e garantia de 12 meses (consulte condições).

Centro Logístico de peças da CNH Industrial

7. Indicada por quem entende do assunto

Mecânicos e especialistas em equipamentos dos segmentos agrícola, construção e transporte afirmam: NexPRO é altamente recomendável. Se os especialistas recomendam, é evidente a qualidade de NexPRO.

8. Disponível para diversos tipos de equipamentos das marcas CNH Industrial

Caminhões, vans, ônibus, equipamentos agrícolas ou de construção podem contar com a disponibilidade das peças NexPRO, pois são peças de reposição adequadas para os mais diversos tipos de equipamentos.

9. Peças produzidas de acordo com as especificações dos fabricantes

Homologadas pela CNH Industrial e pelas marcas Case IH e FPT, as peças NexPRO são produzidas a partir das especificações de cada fabricante e de cada veículo ou equipamento, evitando, assim, incompatibilidades.

10. Durabilidade e resistência

Por fim, é importante destacar que as peças NexPRO representam solução, e nunca um problema. A durabilidade e resistência evita trocas constantes e aumenta a produtividade e eficiência do equipamento. Deste modo, o cliente gasta menos com manutenções e reparos.

Via Blog NexPRO

Facebook
Twitter
LinkedIn

Entre em contato

Respeitamos sua privacidade e não toleramos spam e nunca venderemos, alugaremos ou forneceremos suas informações.