BLOG

Colhedora de cana da Case IH é destaque no Prêmio Visão Agro 2022

A Case IH ganhou o 11º Prêmio Visão Agro Centro-Sul, na categoria “Colhedora de Cana”, em evento realizado na última semana de julho, em Piracicaba-SP.

Colhedora de cana da Case IH é destaque no Prêmio Visão Agro 2022

O prêmio é concedido às empresas que se destacaram em áreas de transformação e produção no agronegócio nas regiões Centro e Sul do país, e conta com o apoio de grandes instituições, como USP/Esalq, Sebrae-SP, Datagro, Ceise BR, Faesp, Senar, Pecege, Orplana, Siamig, SPC Brasil, UFSCAR, Senai, Alcopar, APLA e Fórum Nacional Sucroenergético.

Para o diretor Comercial da Case IH no Brasil, Denny Perez, o prêmio ressalta a grande atuação da marca no mercado sucroenergético. “É um reconhecimento que comprova a nossa força no setor e que reforça como nossas máquinas são referência em inovação, tecnologia e conectividade”, afirma.

O Prêmio Visão Agro Centro-Sul é tradicionalmente realizado em Piracicaba-SP, cidade onde fica uma das fábricas da Case IH. É lá também que está localizado o Centro Mundial de Pesquisa e Soluções para a Colheita de Cana, onde o último lançamento da marca, a Austoft 9000, foi desenvolvido.

A nova linha de colhedora de cana-de-açúcar da Case IH recebeu mais de 20 melhorias e tem performance significantemente maior do que qualquer outro modelo do mercado mundial, garantindo ao produtor pelo menos 10% de economia de combustível e aumento de 10% na capacidade de colheita.

O projeto da Austoft 9000 teve o envolvimento de mais de 150 colaboradores, além do investimento de cerca R$ 100 milhões e 180 mil horas de teste de campo e de bancada. “A Austoft 9000 leva o que há de mais tecnológico ao setor sucroenergético e integra a era das máquinas conectadas da Case IH”, comenta o diretor de Marketing de Produto da Case IH para a América Latina, Rodrigo Alandia.

Austoft 9000 reforça pioneirismo da Case IH com tecnologia agrícola

Prêmio Valor Inovação

Além do prêmio Visão Agro, a Austoft 9000 foi importante para o reconhecimento da CNH Industrial como a empresa mais inovadora do setor Automotivo e de Veículos de Grande Porte, além de ter conquistado a sétima colocação na lista geral do Prêmio Valor Inovação Brasil 2022.

Promovido pelo jornal Valor Econômico, em parceria com a Strategy&, consultoria estratégica do Network PwC, o prêmio seleciona organizações com papel estratégico em inovação para os negócios. “A Case IH tem a inovação em seu DNA para atender os produtores que buscam a evolução constante dos seus negócios com alta performance. Termos contribuído para esse reconhecimento é muito importante para nós”, declara o diretor de Marketing e Comunicação da Case IH para a América Latina, Eduardo Penha.

Outro modelo de inovação que contribuiu para colocar a CNH Industrial entre as dez empresas mais inovadoras do país é a Fazenda Conectada Case IH. Projeto que tem demonstrado, na prática, que a agricultura digital já é uma realidade no Brasil e está disponível para todo produtor, independentemente do porte ou área de atuação.

Localizada em Água Boa-MT, trata-se de um projeto pioneiro que transformou uma fazenda tradicional em uma vitrine da agricultura digital, com as mais avançadas tecnologias e o impacto que causam na produtividade e na sustentabilidade no campo, mesmo em uma região que já apresenta alto rendimento.

Via CNHi Press

Facebook
Twitter
LinkedIn

Entre em contato

Respeitamos sua privacidade e não toleramos spam e nunca venderemos, alugaremos ou forneceremos suas informações.