BLOG

Marcas do Grupo Tracan estarão na Agrishow 2024: veja estandes e o que vem por aí

O maior evento de tecnologia agrícola do Hemisfério Sul se aproxima: Agrishow 2024! E, mais uma vez, o Grupo Tracan marca forte presença, com quatro marcas: Tracan Case IH; Tracan Polaris; TMA Máquinas; e Tracan FPT.

Polaris e TMA terão estande próprio, o C21, apresentando suas maiores novidades. Além disso, o grupo estará nos estandes nacionais da Case IH (estande A14) e da FPT (estande F14).

Tracan Case IH: confira um spoiler do que vem por aí

A Case IH chega com Tratores Elétricos, o já consagrado Trator Magnum AFS Connect, o novo Farmall MAX, um lounge exclusivo do ecommerce de peças, soluções em agricultura digital, plantadeiras, colhedoras, pulverizadores e muito mais!

Case IH vem consolidando cada vez mais sua presença em soluções modernas para a otimização do trabalho em campo e já deu a largada na exploração de atributos como inteligência artificial, loja online, conectividade e diversos outros itens que chamarão sua atenção no estande.

Tracan Case IH terá lounge exclusivo do ecommerce, para você ver de perto como funciona

No estande A14 da feira, será possível ver a magnitude das máquinas que já fazem uso de IA e machine learning, como a Colheitadeira Axial Flow Série 250 Automation.

Elas contam com um sistema que, além de se autorregular, aprende enquanto trabalha. Seus sensores permitem que até 1.800 intervenções diárias ocorram durante a operação de colheita, assumindo até 90% das operações sem a necessidade de ações de quem a opera. Também é uma chance de conhecer o AFS Connect, ferramenta de gestão e monitoramento de dados em tempo real na lida.

Saiba mais sobre as novidades da TMA Máquinas na Agrishow 2024

Vale conferir também as novidades da TMA Máquinas, nome por trás do nada modesto Maior Transbordo de cana do Mundo, o VTX9040. De transbordos com transmissão hidráulica a versões com propulsão elétrica, como o VTT 5022, a marca é pioneira na união do produtivo e do sustentável, e vem para mais uma vez comprovar porque é referência no mercado de plantio e transporte mecanizado no agro.

Clique aqui para saber mais sobre a participação da TMA na Agrishow 2024.

Tracan Polaris e Tracan FPT também estarão presentes na Agrishow 2024

Polaris e FPT não estão para trás e apresentarão produtos inéditos: para os amantes do off-road, será imperdível ver o Polaris Xpedition em primeira mão, com ar-condicionado e espaço para 5 lugares.

Visitando o estande C21, você verá ainda o Polaris Ranger, o UTV mais admirado por fazendeiros há mais de uma década. E também os quadriciclos mais versáteis do mercado, da linha Polaris Sportsman.

Por outro lado, a FPT, localizada no estande F14, apresenta soluções completas em motores e geração de energia, para aplicação em setores como o agrícola, rodoviário, máquinas de construção, marítimo e geradores. A marca vai explorar também o motor Cursor 13 com diferentes combustíveis: gás, etanol e diesel, promovendo a independência energética do produtor rural; além da sustentabilidade da remanufatura de motores Original Reman FPT.

A Agrishow 2024 ocorrerá de 29 de abril a 03 de maio de 2024, em Ribeirão Preto – SP. Não perca!

Facebook
Twitter
LinkedIn

Entre em contato

Respeitamos sua privacidade e não toleramos spam e nunca venderemos, alugaremos ou forneceremos suas informações.