BLOG

Tracan prorroga promoção para levar clientes aos EUA

Axial-Flow 5130Em comemoração aos 20 anos de fundação e devido ao grande sucesso no ano passado, a Tracan PRORROGOU a promoção que levará vários clientes aos EUA em 2020.

A campanha ‘Tracan e você nos EUA’ proporcionará aos clientes participantes uma viagem aos EUA com visita à Farm Progress Show, uma das principais feiras de tecnologia agrícola do mundo, e visita à fábrica e ao Centro de Pesquisa & Desenvolvimento da Case IH.

Maior atração da viagem, a Farm Progress Show é uma feira mundialmente conhecida no setor do agronegócio. Com aproximadamente 800 acres de área de demonstrações de campo, ela tem equipamentos para todas as culturas, além de espaços especiais para o setor de sementes.

O maior evento de tecnologia agrícola dos Estados Unidos ocorrerá em setembro e todos os clientes que comprarem uma Colheitadeira Axial-Flow Case IH, Série 130 (modelos 4130, 5130, 6130 e 7130) ou 230 (modelos 7230, 8230 e 9230), ganharão a viagem de presente.

Os clientes premiados também terão um itinerário de passeios feito especialmente por uma assessoria de viagens contratada pela Tracan. No cronograma já estão a visita à fábrica da CASE IH, fundada por Jerome Increase Case, em 1842, em Racine, no estado do Wisconsin, e a visita ao Centro de Pesquisas da CASE IH, em Burr Ridge, no estado de Illinois.

+ LEIA MAIS: Tracan, 20 anos de história com foco no agronegócio

A promoção é válida para quem comprar equipamentos novos em qualquer unidade da Tracan e o prêmio é intransferível. A segunda fase será realizada de 15 de janeiro até 29 de fevereiro de 2020 e as participações só serão validadas se os faturamentos ocorrerem neste intervalo. Mais detalhes sobre a promoção e suas condições devem ser consultados no regulamento, disponível no site da promoção.

Axial-Flow: A evolução da colheita

Criado e desenvolvido pela Case IH, o Sistema Axial-Flow faz das colheitadeiras de grãos as mais produtivas e vendidas no mundo. Uma das grandes vantagens é a capacidade de adaptação das máquinas ao tipo de cultura. Elas oferecem diversas configurações de peças de acordo com o tipo de grão a ser colhido, como o Kit Feijão e o Kit Trigo, além dos tradicionais equipamentos para milho, soja, sorgo e arroz.

Facebook
Twitter
LinkedIn

Entre em contato

Respeitamos sua privacidade e não toleramos spam e nunca venderemos, alugaremos ou forneceremos suas informações.