BLOG

Tracan homenageia funcionários com 10 anos de casa

Uma das confraternizações que marca o final do ano da Tracan reuniu 12 funcionários da região de Ribeirão Preto – SP, cidade onde o Grupo começou, que completaram uma década dentro da empresa ao longo de 2018. Para comemorar, todos foram convidados para um evento no final de novembro.

A homenagem

Os colaboradores decanos puderam apreciar um bom jantar e receber singelos presentes da empresa, como pequeno gesto de gratidão pelos serviços prestados e pelo empenho dedicado ao longo de 10 anos. Mas a grande premiada da noite foi a Tracan, que novamente confirmou a qualidade e o carinho de sua equipe.

 

“Tenho muito orgulho e prazer de ter vocês, porque sozinho com certeza não teria feito nada que fizemos. Tenho um enorme prazer de ter minha esposa e filhos na Tracan. Vivemos um negócio em família e considero todos vocês parte dela”, disse o presidente do Grupo Tracan, Artur Monassi.

 

Ele ainda salientou a importância do espírito coletivo existente na Tracan e reforçou que todos são donos dela. Sentimento essencial para que o negócio continue por muitos anos e não desapareça, como já aconteceu com várias corporações que alcançaram altos patamares.

 

+ LEIA MAIS: Tracan amplia leque de atuação em parceria firmada com a FPT

 

“Se cada um de nós se fizer uma reflexão sobre a importância dentro da empresa, tenho certeza que chegarão ao ponto de saber que todos são essenciais, independente do cargo. Tudo que fizerem, façam pensando que a empresa é de vocês e não que estão apenas para receber salário. Se não fizermos nosso trabalho bem feito, vai chegar uma hora que não teremos nada”, declarou.

 

Monassi também afirmou estar confiante com o momento do Brasil e com as perspectivas econômicas para 2019, quando o Grupo Tracan completará 20 anos.

 

Facebook
Twitter
LinkedIn

Entre em contato

Respeitamos sua privacidade e não toleramos spam e nunca venderemos, alugaremos ou forneceremos suas informações.